Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra de BBSE3 em 24,5

2 curtidas

7 publicações foram combinadas em um tópico existente: Opções

entendi, tenho 3 meses de bolsa, e com essa queda, além de oportunidades de compra, temos que tentar ganhar um pouquinho c a queda também, é difícil ficar parado vendo os papeis cairem, mas acho que vc foi o primeiro que vi falar de opções.seria legal ter um espaço aqui no fórum para aprender sobre estas estratégias.

1 curtida

então Cadu, pelo que vi até agora, as mais utilizadas seriam Vale e Petro

1 curtida

São as que possuem maior liquidez.
Mas depende da estratégia que quiser usar. Se é de proteção da carteira, especulação de CP, apostar em volatilidade, enfim, o leque de estratégias é grande.

1 curtida

Feito: Opções

1 curtida

Pelo andar da carruagem chegaremos logo logo na casa dos 50mil

@kokao , vc diz em IBOV em 50K? Será?

Creio que próximo das eleições o ibov estará quase lá, dependendo do resultado das urnas o 50k chegará com força

Acho que fica na região do 63k

1 curtida

Hoje voltou a subir, vai saber até onde vai essa alta

Acredito que foi só uma correção da queda…hehe

1 curtida

Bom dia!
Gostaria de compartilhar 2 sites…

http://www.econoinfo.com.br

Algumas informações estão desatualizadas, porém acredito que valha a pena conferir, tem tudo sobre as empresas.

Abraços.

4 curtidas

IBOV testou hoje a agora resistência dos 72k. Se romper com força amanhã pode ganhar um folego para reversão de tendência de CP. Mas se fosse p/ chutar, diria que o repique vai só até este patamar, e volta pra queda até os 67.9K.

7 curtidas

Tô com o mesmo palpite, repique clássico. O buraco é mais embaixo. Aguardemos os próximos dias…

1 curtida

Compra de ITSA4 9,00

1 curtida

Estou querendo aumentar posição de ECOR3, mas tá até difícil ver onde pode parar se o IBOV realizar com mais força… lá pelos 4,xx… uiii !!!

1 curtida

Se for pra longo prazo pode comprar sem medo. Se for ficar esperando pode perder o bonde, particularmente se o preço tá bom vou comprando aos poucos.

4 curtidas

Compra de GRND3 8,15

1 curtida

3 publicações foram combinadas em um tópico existente: MPLU3 - Multiplus