Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tô com o mesmo palpite, repique clássico. O buraco é mais embaixo. Aguardemos os próximos dias…

1 curtida

Compra de ITSA4 9,00

1 curtida

Estou querendo aumentar posição de ECOR3, mas tá até difícil ver onde pode parar se o IBOV realizar com mais força… lá pelos 4,xx… uiii !!!

1 curtida

Se for pra longo prazo pode comprar sem medo. Se for ficar esperando pode perder o bonde, particularmente se o preço tá bom vou comprando aos poucos.

4 curtidas

Compra de GRND3 8,15

1 curtida

3 publicações foram combinadas em um tópico existente: MPLU3 - Multiplus

Egie3 a 33,50

3 curtidas

Acho que o Santanser mudou de ramo. Largou as finanças e foi pra comédia. Depois da péssima análise de Mplu3, agora essa:

5 curtidas

… vai ter que comer muito feijão ainda pra ganhar do Itaú.

4 curtidas

Compra de BBSE3 a 24,00

2 curtidas

Boa tarde pessoal. Segue minha carteira de Ações para L.P: ITUB3, BBDC3, ITSA4, CIEL3, EGIE3, TAEE11, WEGE3, KROT3, ABEV3 e GRND3. O que acham meus Amigos?

1 curtida

Em geral está boa.
Itub e Itsa na mesma carteira não tem necessidade, escolheria somente um deles (tenderia a Itsa).
Wege embora seja uma boa empresa, eu não vejo potencial de valor nela. Pensaria em trocar por Ugpa.
Abev tb nesta mesma linha, trocando por Ecor.

3 curtidas

Cadu a minha carteira de longo prazo, solicito a gentileza de analisar: ITSA4 TAEE11 EZTC3 GRND3 EGIE3 QUAL3 ODPV3 HAPV3 MDIA3 IRBR3 FLRY3 CVCB3 RADL3

1 curtida

Esta bem concentrada em saúde.
Qual e Flry, ficaria só com uma delas (de preferência Flry), trocando a outra por Abcb.
Radl não vejo potencial de valor nela, trocaria por Ugpa.

2 curtidas

Olho em eztc, nesses patamares está num excelente preço p início de posição! Empresa mto bem administrada, com caixa e zero dívidas!

3 curtidas

Vl

Cadu, poderia falar pq não vê valor na wege e abev? Tbm tenhos elas na carteira e gostaria de saber sua visão. E quanto a Ugpa, não acha a ML muito baixa e sua dependencia no ipiranga afetaria o potencia de valor dela a LP?
Abraços

1 curtida

Sobre WEGE, de uma olhada neste post: WEGE3 - WEG - #19 por cadu
ABEV tb tem potencial de valor baixo.

Sobre UGPA, ipiranga é o principal negócio da empresa, e isto que gera o seu maior potencial de valor. Embora tenha uma ML baixa, ela possui um fluxo de caixa estável: UGPA3 - Ultrapar - #19 por cadu

1 curtida

compra de ecor3 e venda de abev3 , troca meramente pelo ponto interessante de compra em ecor tanto do ponto de vista de valor e dividendos, e venda de ambev pelos mesmos motivos.

1 curtida

Pessoal, uma indicação: ITSA4, qual os pontos de entrada, aumento de posição que vocês estão esperando?

1 curtida

Estou esperando abaixo de 8,00. Lá na casa dos R$7,80 vou deixar ordem de compra. Se vai chegar lá é outra história…

1 curtida