Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Em geral está boa.
Itub e Itsa na mesma carteira não tem necessidade, escolheria somente um deles (tenderia a Itsa).
Wege embora seja uma boa empresa, eu não vejo potencial de valor nela. Pensaria em trocar por Ugpa.
Abev tb nesta mesma linha, trocando por Ecor.

3 curtidas

Cadu a minha carteira de longo prazo, solicito a gentileza de analisar: ITSA4 TAEE11 EZTC3 GRND3 EGIE3 QUAL3 ODPV3 HAPV3 MDIA3 IRBR3 FLRY3 CVCB3 RADL3

1 curtida

Esta bem concentrada em saúde.
Qual e Flry, ficaria só com uma delas (de preferência Flry), trocando a outra por Abcb.
Radl não vejo potencial de valor nela, trocaria por Ugpa.

2 curtidas

Olho em eztc, nesses patamares está num excelente preço p início de posição! Empresa mto bem administrada, com caixa e zero dívidas!

3 curtidas

Vl

Cadu, poderia falar pq não vê valor na wege e abev? Tbm tenhos elas na carteira e gostaria de saber sua visão. E quanto a Ugpa, não acha a ML muito baixa e sua dependencia no ipiranga afetaria o potencia de valor dela a LP?
Abraços

1 curtida

Sobre WEGE, de uma olhada neste post: WEGE3 - WEG - #19 por cadu
ABEV tb tem potencial de valor baixo.

Sobre UGPA, ipiranga é o principal negócio da empresa, e isto que gera o seu maior potencial de valor. Embora tenha uma ML baixa, ela possui um fluxo de caixa estável: UGPA3 - Ultrapar - #19 por cadu

1 curtida

compra de ecor3 e venda de abev3 , troca meramente pelo ponto interessante de compra em ecor tanto do ponto de vista de valor e dividendos, e venda de ambev pelos mesmos motivos.

1 curtida

Pessoal, uma indicação: ITSA4, qual os pontos de entrada, aumento de posição que vocês estão esperando?

1 curtida

Estou esperando abaixo de 8,00. Lá na casa dos R$7,80 vou deixar ordem de compra. Se vai chegar lá é outra história…

1 curtida

Compra de ITSA4 a 8,95

1 curtida

Abaixo de 9,50 pra mim. Mas esse ano acabei levando outras coisas. Sapr4 mdia3 e egie3.

1 curtida

Peguei eztc hj!! Na minha opinião, abaixo dos 18 pila é uma verdadeira barganha!!

1 curtida

ITSA4 por volta dos 8,75 é um excelente pto de compra.

5 curtidas

O ponto de compra ideal foi em 8,53, como agora o ativo ensaia uma arrancada até 10,06 podendo ir um pouco além, até 10,79 (por ai), esta em um ponto de compra. Ocorre que após atingir um destes alvos (se acontecer) podemos ter uma correção até 7,52, podendo chegar a 6,67

1 curtida

Comprando VALE3, modo on…

1 curtida

aumentei posição em ECOR3.
Próxima compra será em ABCP11 por volta de 13,50.

Aí fecho minhas carteiras de FII’s e ações.

2 curtidas

“comprando” ABCP4 a 12,14, ótimo negócio!!! pena que é só 3,78% da minha posição…

http://www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/frmNBC.asp?protocolo=630212&flnk

2 curtidas

Como faço para comprar? Já tenho um pouco delas, mas sou novato e não sei como proceder para pegar a esse valor.

Grato!

1 curtida

A bonificação de ações neste caso funciona da seguinte forma. As ações que vc tiver nofinal do dia em custódia no dia 29/06, vc irá receber um direito de bonificação de 3,78% destas ações que possui, a um preço muito inferior ao do mercado. Para tal baste entrar em contato com sua corretora até o dia 02/08 e pedir para subscrever estas ações.

3 curtidas

Obrigado Cadu!

1 curtida