Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Compra de pard3, 16,90!! Na minha opinao essa queda é muito exagerada!!

1 curtida

Dei uma estudada em alguns relatórios do Banco Inter (bidi4) e achei bastante interessante!! O que os colegas acham desse banco?

1 curtida

Como finatec é uma excelente oportunidade, pois ainda tem um baita potencial de crescimento a ser explorado, e grandes chances de ser comprada por algum grande banco no futuro. Mas ainda acho um pouco cara, especialmente se comparamos com outras empresas grandes do setor como ITUB.

3 curtidas

Poisé cadu, tbm penso o mesmo, na região dos 12 ficaria interessante! Fiquei empolgado com essa notícia que li na suno!! Tem tudo p vir um grande resultado

1 curtida

A 12 reais já fica interessante mesmo.

2 publicações foram combinadas em um tópico existente: VULC3 - Vulcabras

A que preço RADL3 poderia ser interessante, sobre o ponto de vista de valor?

Por trabalhar e empreender no setor, meio que a acompanho e admiro, mas sempre vejo o pessoal dizendo estar cara… mais alguém está de olho nela?

1 curtida

Eu particularmente jamais compraria uma empresa com PL maior que 44 e DY menor que 1!! Eu acho cara

2 curtidas

Concordo

Na época do IPo estava em dúvida entre HAPV3 e BIDI4, optei por HAPV3 por maior segurança em conseguir crescer conforme o previsto.

O preço de BIDI4 em R$ 18,50 já era bom apesar de algumas incertezas, quando chegou aos R$ 14,50 aproveitei pra comprar um pouco. Acho que o preço está atrativo pelo potencial que a empresa têm, quero pontuar que ela acabou de lançar a previa de cadastro de clientes que aumentou bastante, são 3,6 mil clientes dias e lançaram 2 produtos, um deles o de financiamento de automóveis, tudo indica que vai apresentar ótimo resultado no 2T18. Se estiver até R$15,00 provavelmente faça aporte lá pelo dia 20/07.

1 curtida

HAPV e BIDI com certeza vao apresentar excelentes resultados pelos proximis trimestres…vamos ver se o mercado melhora e ai sim os papeis vao se valorizar…alias HAPV se mantem valorizada mesmo c o mercado em forte baixa

1 curtida

Eu tô coçando os dedos p comprar nesses 13,XX! Bidi4 tem tudo p decolar, eu particularmente acho o negócio deles espetacular!!

1 curtida

Salve, salve amigos fundamentalistas!! Se preparem p irem as compras nessa semana!! O molusco foi solto!! Creio q afetará o nosso ibov

2 curtidas

Surgirão boas oportunidades :+1::facepunch::v:

1 curtida

Ibov ladeira abaixo

1 curtida

Moro já barrou.

MPF com certeza vai tentar quebrar a liminar…mas o Moro bao pode segurar…os caras tem de ser rapidos

que venha as promoções.

Ibov morro acima kkkkkkk

1 curtida

ECOR3 e ITSA4 ainda estão em bons pontos de entrada ?

o que acham de BRFS3 ?

1 curtida