Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Bolsonaro ganhando, cadu vai ganhar alguns anos de trabalho como dentista só no mes de outubro… Bolsonaro perdendo, perde alguns anos de trabalho como dentista, correto ou vc tem algum segredo para evitar uma perda grande em caso de vitoria do Haddad?

1 curtida

Tenho diversas formas de proteger minha carteira. A mais simples, calcular o beta dela e ficar vendido no indice. Mas ainda não é o momento de pensar em hedge. Bolsonaro está isolado na frente, crescendo, e com chances de ganhar no primeiro turno. Além disso Ibov engatou em tendência de alta. Apostar contra isso no momento é perder dinheiro na certa.

Fora que só o que já lucrei nesta semana já me deixa em uma posição muito confortável.

2 curtidas

Mestre Cadu, vc acha que agora é hora de parar as compras? Estou líquido em 15% do meu patrimônio, será que é hora de aguardar?

1 curtida

Ainda tem boas empresas que não subiram tanto, como grnd, sapr e ugpa. Elas ainda cabem compra. No cenário que trabalho, com a vitória do Bolsonaro, o ibov pode bater em 100k até o final do ano. Agora com as chances dele ganhar no primeiro turno, algo ainda pouco provável mas que vem em tendência de alta, o Ibov abriria na segunda feira com um dos maiores gaps de alta da sua história.

4 curtidas

Comprei mais um pouco de MFII11, agora PM em 75,95.

8 publicações foram combinadas em um tópico existente: QUAL3 - Qualicorp

Lucrou realizando lucro? porque se o ibope hoje der queda de Bolsonaro e Haddad ganhando dele no segundo turno, amanhã a bolsa cai tudo que subiu ontem e hoje…

Na verdade, se vc olhar os últimos meses, se considera o ativo bom, e acredita em vitória de Bolsonaro, 14,56 ainda émuito barato abcb4…
Já foi negociado acima de 19 reais, com vitória de Bolsonaro é bem provável um topo histórico ainda esse ano.

A questão é o risco Haddad

Apesar da euforia de ontem e hoje, eu não tenho nenhuma ação em topo histórico, se o Bolsonaro realmente ganhar, acredito que a maioria terá topo histórico esse ano. Alguma exceções pode ser Ultrapar e Cielo que cairam muito, as outras são bem possíveis.

Pouco importa. Bolsonaro está em tendência de alta nas pesquisas, e esta tendência não muda tão rápido assim.

Venda de camil com 10,5% de lucro

1 curtida

Vendi ontem com 6% de Lucro Líquido.

1 curtida

Venda de Qual3 a 13,00 (tomei um prejuízo nessa operação, mas achei melhor do que segurar essa papel com a governança demonstrada na decisão de remunerar o majoritário)
Compra de Ciel3 a 12,94

Nessa operação eu queria me livrar de qualicorp e busquei uma ação em situação semelhante, negociada a médias mais baixas do que a histórica e que estão inserida em um setor de alta competitividade (apesar de não ser o ideal, entendo que a cielo tem potencial de crescimento no longo prazo mesmo com a concorrência), mas troquei uma governança ruim (qual3) por uma boa (ciel3), mas essa posição representa uma parcela pequena da carteira, só 1 lote padrão mesmo.

3 curtidas

Realmente Cielo caiu muito, ela e Ultrapar são as duas que estão puxando minha carteira bastante pra baixo…

O mais importante, principalmente quando se está comprando uma ação em tendência de queda como a Cielo, na minha opinião, é operar pequeno, o que vc fez.

Realmente essa decisão de pagar 150 milhões para o fundador não me agradaria se eu fosse sócio.

1 curtida

Ugpa entrou em vies de alta de CP ontem.

Bom dia Cadu… Excelente!
Tomara que volte pra mais de 50,00 rsrs.

1 curtida

Nossa…q volatilidade hein! E aí pessoal…até amanhã vaum modificar a carteira? Aumentar ou diminuir…permenecer? Dependendo do resultado no domingo…segunda o ibov abre com gap de 200k…ou 10k…rs…Sei q a intenção é sempre acumular e tal mas modificou algo na estratégia de vcs!?

6 publicações foram combinadas em um tópico existente: Política

Acho que nao vamos ter uma oscilação expressiva na segunda, a não ser que o resultado das urnas seja muito diferente das pesquisas.

Tb acho que vc exagerou de 10 ou 200k…

Acho que o dia D mesmo é o dia 29 de outubro… Se tivermos uma diferença grande nas pesquisas e segundo turno, deve ser precificado antes, mas acho que vai ser apertado…

Acredito mais em algo entre 50-70k para vitória de Haddad e 90-100k vitória de Bolsonaro.

2 curtidas

Alguma informação sobre FLRY, está desabando hj

3 curtidas