Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

vlww

1 curtida

Wizs3 dando compra para amanhã… deixou um candle sem volume… ficar esperto amanhã…

1 curtida

Comprei GGRC11 e FFCI11 hoje.

Carteira de FII - CCGR11, FFCI11 ALZR11, quero mais uns 5 papéis…de pouquinho em pouquinho vou chegando lá… devagar e sempre!

3 curtidas

Wisz3 rompeu para baixo, se fizer um martelo é compra e continuar a queda um ponto bom para compra está somente nos 8,50

1 curtida

2 curtidas

caramba…isso q é rompimento

1 curtida

Diarréia mesmo kkk

1 curtida

Estou de olho em WISZ3. Na QUAL3 também.

E está complicado comprar novos FIIs. A maioria dos meus subiram muito, e estou reduzindo posição, como foi em BCFF, HTMX, RNGO e XPCM. Com poucas opções atrativas p/ compra, estou focando tudo em CPTS11B. Já representa 10% do meu PL. E em segundo plano, OUJP11.

1 curtida

Qual3

2 curtidas

Fraqueza no mensal pode ir buscar 15 reais.

2 curtidas

Posição aumentada em MPLU3 a 31,65

2 curtidas

QUAL3 se bobear já bate hoje nos 21,70! Queda agora de -11%!

Caramba…interessante o q acontece c ela e com a Krot

1 curtida

Top, fiz o mesmo : )

1 curtida

Tbm acho estranho. Porque a KROT “sofre” tanto? Será que é só o lance de incerteza do FIES? :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Certamente. Some a isso a dificuldade de consolidação de um grande player no setor, com a negativa do CADE.

Verdade. Gosto fundamentos dela, mas não me sinto confortável com o setor.
Uma dúvida, será que existe a possibilidade dela tentar a fusão com a Estácio novamente, se é que isso é possível?

1 curtida

Não creio. A Kroton por ser a maior empresa do setor, só deve conseguir crescer por meio de aquisições comprando empresas menores, ou por crescimento próprio, abrindo novas filiais.

1 curtida

aumentei MPLU3 em 31,75 e TAEE11 a 20,50 so para n perder o costume hehe

1 curtida

Gente, foquem na Bombril (Bobr4)! O volume tá só aumentando…daqui a pouco a tampa explode!