Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Sim @pelicano, a liquidez é bem ruim…BGIP4, então…liquidez baixíssima

1 curtida

SSBR3 subindo bem…

1 curtida

VIVT4 praticamente no ponto de forte suporte…

1 curtida

Sou funcionário do Banco do Estado de Sergipe (BGIP4) na área de TI, o que posso dizer das lideranças atuais é que estão se esforçando para uma mudança positiva no médio prazo ou até antes. O banco está andando muito bem, como já citaram o ano é eleitoral e a diretoria pode mudar bastante ano que vêm, e pelo que soube de colegas mais antigos a gestão atual é a melhor que o banco já teve.

4 curtidas

ABCB4 acredito que até R$18,00 está valendo, o problema maior é deixar de aproveitar outras oportunidades melhores, como MPLU3.

2 curtidas

mplu3 já tenho na carteira vou diversificar um pouco com banco que é um excelente papel.

2 curtidas

Tem ideia de quais são as chances deste governo atual se reeleger?

Fibo pela regra: rompimento falso: -11 leva até o 23%; se segurar nos 23% leva até o 76% (filé); se passar o próximo ponto de cuidado é o 111%, se passar toca o 127% que abre a porta do 141 e 161… e se for embora geralmente final de tendência primaria 261%.

2 curtidas

Veja a perfeição do toque nos 23%

1 curtida

KROT3 caindo forte, próximo pto de compra a 13,50.

1 curtida

E ai pessoal? MPLU3 - 30,30 ou ABCB4 por 17:80?
Que acham?

1 curtida

Boa tarde a todos!
Com 10k disponível hoje você compraria o quê, ações ou Fiis? Quais as melhores oportunidades de ações e FIIs com fundamentos?
Obrigado!

1 curtida

Eu sigo o Top Picks da plataforma express.

Acho muito interessante a diversificação.

2 curtidas

MPLU estaria mais barata, porém tem um pouco mais de risco. Se a sua carteira estiver bem diversificada, iria nela.

1 curtida

Cadu,

qual o motivo de você entender que a MPLU seria mais arriscada que o abcb?

Grato

No exato momento: KROT3, MPLU3, CIEL3 e ECOR3.
Em FIIs no momento: CPTS11B e OUJP11.

Fora isso é ficar de olho nas carteiras indicadas, como o @smartzig bem colocou, assim como a CAFI, p/ te darem uma ideia de composição de carteira.

1 curtida

Mplu3 eu já tenho muito e com PM um pouco alto nela. Espero que ela não diminua os dividendos e volte a subir a cotação. A Ecor3 é boa, mas teve o problema com lava-jato,algo que pode ser passageiro. Krot3 ainda não tenho, mas acho que tem bons fundamentos. A preocupação é se acabar o FIES e diminuir consideravelmente o número de alunos. A Ciel3 também não tenho, mas fico pensando nas inúmeras maquininhas concorrentes chegando ao mercado. O valor atual dos FIIs que você citou está em bom ponto de entrada?
Obrigado, Cadu! :+1: :+1:

1 curtida

Sim, todos estes estaria em um bom pto de entrada hoje.
Nestas ações citadas não tem jeito, não tem almoço grátis mesmo. São empresa que estão baratas e sofreram recentemente com queda na cotação por conta de riscos que surgiram. Cabe aqui pesar se a relação risco x retorno está atrativa. Mas todas tem bons fundamentos, o que o mercado está precificando mais nelas são baixas perspectivas futuras. E cabe ressaltar que o mercado é ineficiente, e sempre exagera nas precificações…

1 curtida

Aviso de compra de CIEL3 a 20,95.

1 curtida

Olá, Cadu e demais colaboradores

Concordo com as atuais oportunidades no mercado listadas por você. Quanto aos FIIs, levanto uma questão:

  1. Sei que o fórum é restrito a renda variável, então fique a vontade para descartar. Acredita que os FIIs de papel são atualmente (Selic à 6,75 e subindo no médio prazo) uma boa alternativa às NTN-Bs (comparando que ambas ofereçam aproximadamente o mesmo juros real), visto que elas sofrem diferentes formas de precificação de mercado? Neste caso, os FIIs de papel se valorizam no caso de aumento da Selic.
  2. Acredita na qualidade dos papéis (CRIs etc) que estes fundos incorporarão daqui em diante?

Parabéns pelo fórum!

1 curtida