Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Tava pensando em fazer o mesmo mas vendo o preço hj achei caro :frowning:

1 curtida

Tenho medo da MPLU3, apesar de ser interessante em questão de balanço não gosto muito da maneira como ela faz dinheiro (apesar de dinheiro ser dinheiro,kkkk).

Pra mim oq mata nela é o fato de no regulamento da empresa ela poder assumir as dividas da TAM caso ocorra algum pepino…e como já temos vários históricos de companhias de aviação quebrando ao passar do tempo prefiro ficar fora.

abraço,

3 curtidas

abri posicao em UGPA por 59,95 , sempre quis ter uma posição no papel.

1 curtida

C parcial de BBPO. VPA nas alturas, mas a renda me agrada pela segurança do FII. Se cair mais, compro mais.

1 curtida

Aumento da posição em wizs3 em 9.73… Agora chega :slight_smile: hehe

2 curtidas

Alguém acompanha/acompanhou/observou MGEL4 em alguma época? Gostaria de um parecer…rs

1 curtida

Possível compra em SSBR3 próximo da média de 20 do mensal…

1 curtida

Quero fazer um aumento de posição em 8,40 que é o próximo fundo. Fazer aumentos agora estamos na metade do caminho…

2 curtidas

UGPA3 55,86, qual o próximo ponto de compra?

2 curtidas

Gráfico não atualiza, minha internet está ruim já te mando um gráfico quando voltar… querem se tornar controladores da UGPA3 kkk

1 curtida

Linhas verdes… caindo direto muito estranho…

2 curtidas

Eu comparia no 161, ou seja, 50 reais.

2 curtidas

Aumento de posição em UGPA3

4 curtidas

To nessa.

1 curtida

Montando carteira aos poucos ainda, compra de CPTS11B, UGPA3, TAEE11 e ABCB4. Se juntam a CIEL3, GRND3 e MPLU3.

2 curtidas

Aumento de posição em Mplu3

1 curtida

vou olhar

1 curtida

Tudo derretendo hoje!! Vamos aproveitar! Será que é por isso:

Eles vendem e a gente compra!!

1 curtida

Movimentos fortes em algumas empresas, vejo com bons olhos três ativos (um indiquei a CAFI):

  • MDIA3: Queda ai de 2% (16h) ±. batendo nos 43,xx baixo. Cada vez mais interessante. Única que indiquei na CAFI.
  • UGPA3: Ok, resultado foi péssimo, mas foi 1T de resultado. A empresa têm alguns desafios a frente, houve mudanças na questão de precificação de gasolina para distribuidoras e com a abertura de capital da BR Distribuidora a empresa “ganhou” concorrência forte nesse nicho. Apesar disso ela tem investimentos feitos em outros setores (apesar de em alguns eu não entender - falarei sobre no tópico dela). Apesar disso consegue gerar bastante caixa, mas tem Capex também elevado. Empresa que trabalha com margens pequenas precisa de escala e a Ultrapar tem. Uma queda de mais de 10% em um único dia aparenta mais pânico descontrolado, a empresa continua com marcas fortes, com lucro. Acho exagerado essa queda toda numa única tacada. Na minha opinião vale aporte que represente baixa % do capital, mas saiba o negócio ao qual está se associando.
  • EZTC3: Não vi muitas pessoas comentando, talvez pelo fato dela já vir em movimento de queda há algum tempo. Caiu abaixo dos R$ 20, caindo ai perto de 4% só hoje. Outra que vale um aporte para quem quer ter alguma empresa do segmento de construção e incorporação.
7 curtidas

Finalizei minha posição em FESA4 e agora é monitorar MPLU; WIZS e UGPA para aumentar posição nelas

3 curtidas