Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Some a isso que MDIA está sendo investigada por esquemas de corrupção, o que aumenta o risco de investimento.

2 curtidas

Duas excelentes empresas. Mas gosto mais do case da mdia3. E acho ela mais em conta. Eu iria de mdia3.

1 curtida

Amanhã estou querendo ir Grnd3. Talvez dia 16 que é o primeiro pagamento de dividendos e acho que cai mais ainda, depois é dia 23. Final do mês é o split. Hoje não deu pra comprar.

1 curtida

próximo aumento de posição essa semana será: ABCB4 e mais WIZS3 (caminhando pra ser sócio majoritário KKKKK)

2 curtidas

O que estão achando da krot3 no momento?

Caiu bem essas dias. A que se deve?

1 curtida

Está muito barata. Mesmo com a cara aquisição da SOMOS, a empresa segue com um caixa folgado. Acho muito difícil no LP um investimento aqui não dar um belo lucro nestes patamares.

Anualizando os resultados do 1T 18:

Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8%
ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 21,00, com potencial de valorização de 88%.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -1% p/ os próximos 5 anos.

4 curtidas

Compra de SAPR4 a 10,00.

5 curtidas

Ótima compra.

1 curtida

Bom…é fato que o valor pago pela SOMOS foi muito além do que se esperava…mas talvez esse resultado traga o papel de volta pro jogo. Papel vem apanhando bastante nos últimos pregões, quem sabe uma reação. Aguardemos.

1 curtida

Dispararam vários dos alarmes de compra que criei na abertura.
Diminui posição em CPTS (estava com uma posição muito grande, agora só está grande rs), sacrifiquei AEFI, RNGO e SAAG.
Compra de TAEE e KROT, e ainda estou com uma boa posição de caixa livre agora. Está com toda pinta que boas promoções estão chegando.

4 curtidas

TAESA sua danada hoje eu te pego! hahahah

2 curtidas

Compra de SAPR4 9,80, de olho em KRTO e WIZS

2 curtidas

Desde Maio do ano passado que a SAPR4 respeita o suporte de 9,80. Parece um bom ponto de entrada.

3 curtidas

Tive que optar entre SAPR4, KROT3 ou WIZS3, o dinheiro está pouco hehe. Como são consideradas boas empresas. ficarei com SAPR4 devido ao respeito ao suporte em 9,80 desde o ano passado. KROT3 e WIZS3 estão em uma LTB bem forte, com tendencia de continuidade. Provavelmente quando tiver dinheiro o preço estará mais atrativo ainda.

2 curtidas

Vou vender ffci11 e faed11. Devo comprar alguma dessas promoções que vcs estão discutindo ahah.

1 curtida

Compra de SSBR3.

2 curtidas

Assisti TAEE bater 18.80 pra não comprar e depois encarteirar a 19.00 #nuncaTaBom :frowning:

3 curtidas

Aumento de posição hoje em Taee11 e SAPR4. Vou esperar Grnd3 baixar mais pra aumentar posição…

3 curtidas

putzzzz… vendi algumas ações/fii’s ontem para comprar outras hoje e me deparo com essa relva no HB… tudo verde…

3 curtidas

Outra que está num bom pto de compra: PARD3

1 curtida