Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Exatamente o ponto, acho que o caos ainda não chegou…

Acredito que o Haddad vai levar as eleições e ai vamos ter uma provavel queda forte da bolsa, com provavel queda de tudo…

Estou pensando em vender mais ainda porque vendi pouco…

1 curtida

Comprei Ivvb11 127,90

Inicio de posição em ABCB4 13,90

2 curtidas

Hoje comprei

Inicio de posicao em GRND3 6.80
Aumento de posicao em VULC3 4,99

Medo dos resultados das eleições, mas ainda confiante numa derrota do PT no segundo turno.

5 curtidas

Olá pessoal, tudo bem? Minha primeira postagem aqui no fórum!

Alguém aqui segue piamente a carteira mensal Top Picks? Podem me dizer se ela é voltada para valor/renda? Qual % de retorno em renda ela tem dado mensalmente? Me interessei pela carteira… mas queria o máximo de feedbacks a respeito.

Faço de vez em quando alguns trades… mas como não tenho muito tempo, estou em busca de uma carteira que apresente resultados consistentes. Pretendo seguir após as eleições… na volatilidade atual não quero tomar posição de longo prazo.

Última trade: 24/09 PTBL3 a 4,06
Encerramento 24/09 a 4,16
Análise 100% técnica

Teve bom!

1 curtida

Diminui um pouco Aefi11 132,40 (ainda é minha maior posição em FII) e um pouco de Agcx11 977,90 para comprar Ggrc11 R$ 122,45

1 curtida

Compra de bbpo11 a 125,95

Mais um pouquinho de Ivvb11 a 125,00

eu não vendi nada ainda. mas segurei os aportes. acho que vem mais vol…

1 curtida

BBAS3
26/09 Entrada: 29,76
26/09 Encerramento: 29,94
Análise 100% técnica

1 curtida

Diminuindo posição em cgra4 22,35

Estrategia é se preparando para vitoria de Haddad…

1 curtida

dessa aí eu vendi toda minha posição, assim com ecor3.

¯_(ツ)_/¯

porque vendeu tudo de grazziotin?

Tb tô nessa

Basicamente porque estava com um lucro muito bom preferi garantir.
Mas é uma excelente empresa!

Como vcs encaram essa situação de corrupção q atinge o setor de ECOR3 e CCRO3? Estão caindo…encher o carrinho por se tratar de boas empresas? Ficar de fora e perder um bom ponto de entrada…(ou ñ!)? Somando-se risco eleições + cenário internacional…cara…difícil decidir entre ficar líquido e perder uma possível arrancada…Sei q a ideia é ir acumulando…mas quanto mais lá embaixo comprar…melhor né…hehe…e aí?

Não acompanho essas empresas, mas se estão envolvidas em corrupção eu ficaria com um pe atras…

Se vai cair mais só Deus sabe hehehe De qualquer maneira eu acredito que ambas estão com preços atrativos. Os riscos mencionados acredito eu que já estão precificados mas sempre pode cair mais neh… O negocio é não entrar com tudo. Aumentei posição tanto em CCR quanto em ECOR :slight_smile:

1 curtida

Aumento de posição em ABCB4. 13,76

3 curtidas