Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

obrigado Cadu pelas informacoes

1 curtida

ABCB4 deu um lucro no curto prazo, mais subscrições e proventos, muito elevado, desde que fiz a compra e postei aqui sobre. Vendi uma parte dele hoje (1/3), pois o ativo esticou bem e deve fazer uma realização.

1 curtida

Essas esticadas que ocorreram na ultima semana complicaram o ponto de entrada das ações e Fiis do relatório mensal. Vou dar uma segurada para fazer o aporte do mês.

3 curtidas

Tô nessa tb, a carteira é ótima no longo prazo, mas talvez porque são as favoritas aqui e em outros fóruns/grupos, esse começo de ano elas começaram com valores muito altos. Meu dinheiro deve cair na corretora amanhã e estou aqui em dúvida no que aportar esse mês.
Pensei em ir de CAFI, mas boa parte de lá é parte do índice PR e a UNIP6 (minha favorita) subiu +7% hoje, o que me gera um certo receio.
Os FII recuaram em dezembro, mas hoje mostraram algum sinal de recuperação, talvez dê pra entrar neles esse mês e fugir um pouco das ações até elas normalizarem. Qual sua opinião?

2 curtidas

Uma boa ação que estou vendo para compra próximo de um suporte relevante é Wizs3:
Além de estar em um setor da previdência e seguros que tende a render muito com a reforma da previdência.

2 curtidas

Vocês tem alguma restrição a respeito dessa ação, acredito estar bastante descontada…

2 curtidas

WIZ3 é uma boa, mas eu já comprei nos 10,85.
Hj eu daria preferência p/ FIIs, o que tenho comprado, incluindo hoje, é o JSRE11.

1 curtida

Obrigado Cadu

Ela está com um risco um pouco maior por conta da indefinição com o contrato da Caixa, de onde vem sua maior parte da receita. Eu acho que a queda compensa agora, tanto que no mês de dezembro já tinha incluido ela no índice da PenseRico.

1 curtida

Sim, corrigiu mais de 50%, acredito que vale o risco.

1 curtida

Esperar dar uma corrigida nesse FII, parece muito bom!!, mas está esticado…

Cadu você poderia abrir um link para falar de Ektr4?

1 curtida

Egie3 dando compra.

3 curtidas

Feito.

Obrigado

No meu setup EGIE3 ainda está em viés de baixa, mas querendo entrar em alta. É uma compra de baixo risco, visto que a empresa tem respeitado o suporte da MME200.

1 curtida

Primeiro quero parabenizar o auxiliou prestado em todas as questões neste fórum!

Necessito de uma ajuda com minha carteira de Fii
VRTA BCRI CPTS ABPC FIIB
Acabei escolhendo mais em papéis devido ao DY
Não tenho ideia do tempo de investimento, quero deixar por vários anos
Tiraria ou acrescentaria algo?
Obrigado pela atenção!

2 curtidas

Seria ABCP11, certo?
A carteira está com bons ativos, bem concentrada em papéis, o que tem sido também minha estratégia p/ este ano. Vc poderia pensar em adicionar um FII de outro setor p/ melhor diversificar a carteira, de preferência de edifícios comerciais, como HGRE11, ou um de agências bancárias, como SAAG11.

Fora isso, está difícil comprar novos FIIs a bons preços. Os que vinha recomendando compra recentemente, BCFF e JSRE, subiram muito. Com isso, estou monitorando FIIs que apresentam um maior risco, visto que o mercado está em alta há algum tempo, e novas oportunidade de compra de bons FIIs de baixo risco estão escassas. Os que estou de olho precisam cair um pouco mais p/ ficar atrativo p/ compra, que seriam EURO e CXTL.

1 curtida

Certo cadu, é ABCP…

Vou analisar suas sugestões, muito obrigado novamente!

1 curtida

Cadu, saiu na exame As ações mais indicadas para janeiro, de acordo com 17 corretoras… o que achas das 5 primeiras
PETR4
ITUB4
BRFS3
CCRO3
GGBR4

2 curtidas