BBAS3 - Banco do Brasil

Fundo Soberano venderá ações do BB; posição vale R$ 3,5 bi
Geraldo Samor e Natalia Viri

http://www.braziljournal.com/fundo-soberano-vendera-acoes-do-bb;-operacao-vale-r$-35-bi

http://www.infomoney.com.br/bancodobrasil/noticia/6451337/lucro-ajustado-quase-dobra-tri-vai-bilhoes

http://www.infomoney.com.br/bancodobrasil/noticia/6872680/lucro-liquido-ajustado-salta-tri-banco-aprova-jcp

1 curtida

4T 17 - Bbas3
Excelente resultado. BB registrou lucro líquido ajustado de R$ 11,1 bilhões em 2017, crescimento de 54,2% no período. O resultado foi impactado principalmente pelo aumento das rendas de tarifas, redução das despesas de provisão e das despesas administrativas, se comparado a 2016.

3 curtidas
1 curtida

Bom dia a todos…
BBAS caiu bastante… Tem alguma razão especifica pra isso?
Qual seria um suporte bom de preço?

Acredito que a queda seja só por medo das eleições mesmo.
Com bom preço acho que já está, mas como ainda estamos longe das eleições, pode ficar melhor.
Análise gráfica deixo pra quem entende… não é minha praia :smiley:

1 curtida

Nem a minha rsrs

1 curtida

Esta em sobre venda já, mas o próximo suporte só lá nos 26,80. Acho bem capaz de ir testar este pto.

2 curtidas
2 curtidas

@cadu, vejo que no tópico não tem aquele seu tradicional cálculo de preço justo. Se puder postar como estão as perspectivas nos preços atuais do ativo.

2 curtidas

Empresa BBAS3
Cotação atual 29,93
Preço alvo pelo PSBe esta em 89,32 com potencial de crescimento de 198%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 6% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 68,16.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -7% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Papel (como muitos outros) andou bem e agora fica aquela dúvida se já não tá na hora de vender a posição e procurar outras oportunidades. Indicadores gráficos bem sobrecomprados.

3 curtidas

Guidance BB para 2019

3 curtidas

Belo resultado.

@Cadu, poderia postar a atualização do PSBe e FCD. De antemão, grato.

5 curtidas

Empresa BBAS3
Cotação atual 51,03
Preço alvo pelo PSBe esta em 105,13 com potencial de crescimento de 106%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 102,67
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -1% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 10,57 9,33
P/VP 1,55
ROE 14,6% 16,6%
DY 3,26%
Margem Operacional 12,2% 13,5%
8 curtidas

Cadu vc acha que está compensando entrar nela agora?

1 curtida

Depende. Eu opto por diversificar pouco, ou seja, não ter mais de uma empresa do mesmo porte e setor. Neste pto, em grandes bancos, ainda vejo ITSA4 mais atrativa, pois tem um P/L e ROE parecidos com BBAS, mas um DY quase 3x superior.

Porém se quisesse aumentar a exposição no setor, minha segunda escolha em grandes bancos seria BBAS. Veja este post: Valuation - #88 por cadu

6 curtidas