Criptomoedas

Bitcoin desaba 50% do topo; XP vê ‘correção natural’
Natalia Viri

1 curtida

Janeiro as criptos caem. É sempre assim. Pode pegar os histórico. O que eu vi de gente mão de alface por causa disso não foi brincadeira. Comprei na quarta (tudo descontado) e hoje vendo multiplicando por 1,5x. Se eu recomendo? Não, foi bem feeling

1 curtida

Estou no mercado de ações desde 2004 e sempre fui cético em relação a algo que é bem complicado mensurar o valor. Especulação pura estas criptos. Mas não resisti…rsrs “Surfando” nesta onda, tb, mas com percentual bemmmmm pequeno do meu PL. Assumi umas posições de hold até o fim de ano para ver no que dá…

4 curtidas

Comprei VeChain em 4.50, vi ela chegar em 6.0, derreter pra 3.0 e atingir 8.50 hoje. Vendi em 8.30 e recomprei em 7.25. Mas vou ser sincero, não é muito diferente de apostar em cavalos de corrida. Não sinto segurança nessa lambança toda pra colocar valores significativos e holdar.

3 curtidas

Estourou a bolha? vamos ver até onde vai…

3 curtidas

Uma publicação foi combinada em um tópico existente: Propagandas

Olá pessoal,

Este assunto sobre Criptomoedas está gerando muita repercussão. Eu tinha muitas dúvidas e este artigo me ajudou muito Criptomoedas | Opções Binárias se quiserem dar uma olhadinha.

Abraços

1 curtida
1 curtida

@juxson

velho essa minha historia foi justamente com Raiblocks (NANO)
eu vi meu investimento subir 1700% (34 dolares) e desabar pra 300% (6 dolares)
eu me coçei pra vender quando estava entre 30 e 31 porem achei que subiria ainda mais… e levei um baita ferro hahaha. quando estava em 34 dolares, era equivalente a 40% de todo meu capital que demorei 11 anos pra juntar trabalhando enquanto eu era CLT. era MUITA GRANA

agora no momento estou com 600% de ganho (12 dolares) e sinceramente, cada vez que me intero mais sobre NANO menos tenho vontade de vender. se voltar pros 30 dolares, nao venderei. acho que vou vender uma pequena parte dela (tipo 15%) quando bater 50 dolares

acredito demais na moeda, o mercado ainda nao acordou pra ela. é superior a VARIAS moedas que estao acima dela de mktcap (vechain, cardano, ripple, bitcoin cash, dash)

sinceramente acho 12 dolares um bom ponto de compra. acredito no medio prazo que nano chega a 100 dolares. tanto que estou pensando seriamente em vender as poucas LTC, DASH e ETC pra completar um quase all in em NANO.
só nao dou all in em NANO pq tenho um pouco de BTC que tambem nao vendo

só pra nao acharem que sou um lunatico, meu capital hoje esta em 85% em fundos imobiliarios, em 15 fundos… estava pensando em voltar pro mundo das açoes porem nao confio no IBOV batendo TH num cenario tao escabroso quanto o de hoje (previdencia ferrada, divida ipagavel, incerteza politica)
mas quando a proxima bomba estourar (seila, daqui uns 2 ou 3 anos creio eu, talvez antes) eu volte pro mundo das açoes com mais calma e estudo

4 curtidas

cair 70% nao é estouro de bolha pra bitcoin, é quase rotina hahahaa

claro que dessa vez teve muito mais grana

mas achar que bitcoin vai voltar a 100 dolares como já vi muita gente grauda falar, é simplesmente ignorancia sobre a materia. a revolução só começou

1 curtida

Qual é a ideia dessa NANO? tipo… qual o diferencial dela frente as outras.

0 de taxa
transações instantaneas (faz um teste e compra 0,0001 nano, e transfere pra sua carteira… é tipo mensagem de whatsapp a velocidade)
escabilidade limitada

é a unica hoje que tem capacidade de ser realmente uma moeda de troca do tipo “vou comprar meu pao na padaria e pagar com nano”

pq qualquer outra moeda ou tem taxa, ou demora pra transacionar ou a escabilidade é limitada ou todos esses problemas juntos (BTC tem isso tudo pra resolver mas na real BTC nunca vai ser moeda pra pequenas transaçoes)

2 curtidas

entendi @brocoliz83, ela pode entrar com força para pagamentos do dia dia, e não para comprar um carro por exemplo. essa parcela diária deve representar uns 90% das transações financeiras. Parece ser interessante… valeu

2 curtidas

Tenho NANO numa webwallet, mas ela perdeu meu respeito depois daquela bagunça na BITGRAIL

2 curtidas

chefe, a NANO foi roubada da exchange

se 100 milhoes de reais sao roubados do Banco do Brasil, a culpa é do real?

essa é a logica que vc está usando, e não faz sentido algum

o dono da exchange pos a culpa a nano, numa falha de codigo. agora me diz como a Binance, que hoje tem mais de 90% do volume de NANO, vai se sujeitar a por uma moeda com falha de codigo?

o dono da exchange é um incompetente que nao proveu segurança necessária a seus clientes e está apenas pondo a culpa em outras pessoas.

Eu tive algumas dúvidas no começo, mas pesquisei muito sobre o assunto e hoje posso afirmar sim que as criptomoedas estão aí para ajudar. Eu tive sucesso com o Bitcoin, claro que ainda não estou rico, mas chego lá… para aqueles que ainda tem alguma dúvida, entenda melhor aqui Bitcoin? O que é? Por que cresceu tão rápido? Dá para ganhar dinheiro com bitcoin? | Opções Binárias, é um artigo que me ajudou no início.

1 curtida

Cryptodiffer - bom para iniciantes

Alguém sabe explicar melhor o que é Schnorr mesmo? É tipo uma tecologia de blockchain? Li sobre ele aqui
https://querosabertudodebitcoin.online/2018/07/16/schnorr-esta-chegando/

No atual cenário, quem investiu no BTC como especulador ao invés de se desesperar deve fazer um comparativo anual, não mensal… por ser renda variável é inevitavel ocorrer variações. É uma fase de “eliminação”, só vai continuar no mercado quem acredita nas moedas digitais como expectativa de futuro… eu acredito que 2019 será um ano espetacular para a economia considerando o mercado mundial das moedas digitais.

1 curtida

Eu não sei se 2019 será espetacular. Eu li um artigo e parece que a tendência de baixa parece não parar, no início do ano eu investi em Litecoin e Bitcoin, mas agora eu não sei se vender ou esperar por uma recuperação que não poderia vir. Alguma recomendação?
Aqui o artigo, caso você queira ler: https://criptozoom.com/analise-semanal-mercado-de-criptomoedas-21-a-27-de-outubro/