ELET3 - Eletrobras

A Petrobrás já foi, o BB quase. Será que agora é a vez da Eletrobrás???

6 curtidas

Eletrobras trocou de presidente a pouco… mais fácil ele mudar alguma regulamentação via ANEEL.

1 curtida

De quanto vocês acham que será o tombo hoje?

Tombo da Eletrobrás
  • 3%
  • 5%
  • 8%
  • mais de 10%

0 votantes

1 curtida

Já abriu em -7,8% e em leilão…

:newspaper:*Presidente Jair Bolsonaro deve enviar nas próximas semanas ao Poder Legislativo uma medida provisória para diminuir a participação da União na Eletrobras, segundo Folha

A intenção com a iniciativa é tentar arrefecer o desgaste do governo provocado pela intervenção na Petrobras.

:pushpin:Após passar por leilão, Eletrobras ON #ELET3 sobe 0,82% e Eletrobras PNB #ELET6 avança 0,92%, às 17h29. O Ibovespa, no mesmo horário, cai 4,36%, aos 113.272 pontos.

3 curtidas
1 curtida

Mais dividendos chegando…

Enquanto o povo tá assustado, já é a segunda leva de dividendos anunciados nos últimos 6 meses.

4 curtidas

Mas na cotação atual fica muito baixo esses dividendos.
Pelos meus cálculos,baseado no histórico de dividendos dos ultimos 5 anos, o preço-teto é 16,13 para garantir 6% de dividendos a.a.
Pra quem comprou nessa faixa de preço, ótimo. Mas pra comprar agora, me parece muito caro.

A empresa mudou bastante nos últimos anos. Esse histórico não me parece uma boa premissa.

1 curtida
3 curtidas

Nessa matéria tem as taxas dos fundos.

1 curtida
1 curtida

Bastante alugada; perto do topo; oferta para populares comprarem; indicadores sinalizando trampa.

Inocentes podem se eletrocutar.

5 curtidas