Fundos Imobiliários

Hglg, sdil, fiip, fiib, grlv.
São todos bons fundos.

1 curtida

RNGO11…
Olá Cadu, o que vc acha sobre esse fundo RNGO? Voce o considera um bom fundo? Ele está caindo lentamente nas ultimas semanas. Será que é um bom momento para comprar?

1 curtida

Um excelente fundo, com dois imóveis próximos muito bons. Para LP vale sim, eu tenho em carteira há uns anos já. O preço em queda pode ser por alguma vacância surgindo, mas dado a qualidade dos imóveis, acredito que se surgir, ele loca novamente com facilidade.

2 curtidas

Conclui meu posicionamento em HGLG11, PM 139,23… está salgado, mas tenho boas expectativas pra esse fundo que não tinha.
Comprei com a venda de HGJH11, excelente FII, mas valorizou muito… de 1291,81 até 1700,90, um dia volto…
Hoje recebi um e-mail da RICO dizendo que minha reserva em VISC11 foi totalmente alocada!!!
Agora só vai ficar faltando me posicionar em FIIB11 e aumentar um pouco em KNIP11 para concluir a montagem da minha carteira de FII iniciada em jan/17.

1 curtida

Minha carteira de FIIS:

VISC - excelente fii de shopping
ABCP - descontado
HGLG - excelente gestão
HGRE - diversificação
CPTS - fii de renda fixa
MFII - excelente gestão e renda
HTMX - o melhor fii de hotel
JSRE - fii de renda fixa
HFOF -minha única “aposta”
CBOP - excelente gestão p comprar depois da queda
GGCR - excelente gestão e renda
FIIB - boa gestão e renda

Foco minha carteira em gestão e renda!! Tenho tido bons resultados

3 curtidas

A carteira em geral está muito boa.
HTMX eu vendi recentemente, escrevi sobre ela aqui: HTMX11 - Hotel Maxinvest - #8 por cadu

HFOF não acompanho.

2 curtidas

Vou começar a carteira de fii’s. @cadu, o que acha de MALL11? O fundo conseguiu adquirir os ativos nos 3 Shoppings?

1 curtida

O fundo pretendia adquirir participação em 3 shoppings. Um muito bom, outro bom, e um razoável para fraco. Acabou adquirindo somente o melhor deles, o que ao meu ver foi positivo.

Edit- correção da informação

Valeu. Quais foram? Maceió Shopping eu vi. E o outro?

1 curtida

fui traído pela memória, ele queria adquirir três, mas só conseguiu o melhor deles, o Maceio mesmo.

A taxa de ocupação está próxima de 100%, e neste mês o fundo vai distribuir 0,67 por cota de dividendos. Que era algo próximo da minha estimativa inicial.

1 curtida

Valeu.

1 curtida

Cadu, tenho 20% da minha carteira em FII de papel (VRTA e CPTS). Em caso de alta da inflaçao e Selic, enquanto os outros FIIs podem tender a desvalorizar a cota, estes tendem a valorizar balanceando a minha carteira. Meu raciocinio está certo?

2 curtidas

Esta correto sim.

Ola Cadu,
o que vc acha do Fii RBRF11? Vale a pena?

1 curtida

Ainda não analisei a fundo, mas parece ser sim uma boa opção.
É um fundo híbrido, que no mês passado fez uma boa distribuição de dividendos, de 0,80, o que anualizando daria 10% ano de DY. Está cotada próxima do seu valor patrimonial.

rbrf

4 curtidas

CADU,

sem querer ser imediatista, mas me parece que essa queda de hoje de FIGS11 já é uma tendência do que vai acontecer com a proximidade do fim da RMG,
Como vc vê essa situação?

obrigado

1 curtida

Provavelmente não. Deve ter sido de investidores realizando lucro em ativos que subiram muito, para investir em ativos que estão em forte queda (presumindo que não seja por motivo de alguma informação privilegiada negativa). Eu mesmo coloquei uma ordem de venda nele para aproveitar esta onda (mas não executou). Isto pq a renda real do shopping já está em linha com a média do setor, então não acredito que pós RMG a cotação sofra tanto assim.

2 curtidas

Eu estou comprando mais FIGS11 por conta da baixa. Achei uma boa oportunidade essa baixa. Não consigo ver problemas imediatos, nem fiquei sabendo de nenhum dado negativo. E o retorno ficou mais atrativo no curto prazo.

2 curtidas

Eu também estou comprando FIGS11 , bateu 81,00 hoje!

1 curtida

Entrei novamente nele depois de vender a R$95,50. Dificilmente será mau negócio em R$81,00. Alguém sabe de alguma notícia?

2 curtidas