Investimentos exterior

Tópico exclusivo para quem deseja descobrir os primeiros caminhos na bolsa de valores Americana, vamos explicar desde como abrir sua conta até como analisar empresas de forma avançada.

Abertura de conta na correta americana

Temos uma parceria aqui na PenseRico com a DriveWealth que é uma grande corretora americana, então se quiser colaborar com o portal e ter o nosso suporte abra sua conta pelo nosso link.

Enviando / Resgatando dinheiro para bolsa americana

Tudo sobre impostos nos USA

Operando na bolsa americana

Iniciando nos investimentos

Avançado como analisar empresas

Jeito VdD de investir

Se encontrar algum tópico importante no blog que deve ser colocado aqui, por favor recomende nos comentários.

3 curtidas

que tópico massa. rodei a net procurando e tava tudo aqui. valeu obrigado.

1 curtida

Não gosto muito de REIT pela questão do imposto de 30%, mas estou começando a achar as ações americanas um pouco esticadas.

Resolvi pesquisar REITS (já tive PSA e UDR) e encontrei um que achei bem interessante, alguém tem ou acompanha?

SKT - Tanger Factory Outlet Centers, Inc. engages in the provision of real investments. Its activities include development, acquisition, ownership, operation, and management of outlet shopping centers. The company was founded by Stanley K. Tanger in 1981 and is headquartered in Greensboro, NC.

Vem distribuindo um pouco mais de 8%aa ((bruto), o valor distribuído vem crescendo a cada ano desde 1993.

Possui a totalidade (na maioria dos casos) ou participação em 40 outlets distribuídos nos EUA e Canadá.

95% de ocupação, a ocupação nunca ficou abaixo de 95% desde 1993.

Inclui na lista dos REITS

  • SKT
  • EPR
  • IRM
  • STOR

Alguém investe no exterior? Quer compartilhar carteira de REITS ou Açoes?

O que acham desses fundos de investimento em maconha?