COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

COMUNICADO AO MERCADO
A KROTON EDUCACIONAL S.A. (B3: KROT3 ; OTCQX: KROTY ) (“KROTON”), a SABER SERVIÇOS EDUCACIONAIS S.A. (“SABER”) e a SOMOS EDUCAÇÃO S.A. (B3: SEDU3 ) (“SOMOS”), em continuidade às recentes comunicações relacionadas à aquisição do controle acionário da Somos (“Operação”), informam que, nesta data, foi divulgada certidão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”) certificando o trânsito em julgado da decisão da Superintendência-Geral do CADE aprovando a Operação sem restrições.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:

Carlos Lazar - Diretor
Pedro Gomes - Gerente
Ana Troster - Coordenadora

Telefone: +55 (11) 3133-7309 / +55 (11) 3133-7311 / +55 (11) 3133-7314
Email: [email protected]

3 curtidas

Qual seria o preço alvo de kroton para venda?

Meu alvo está em R$20,00. Desde que eu entrei só gain!!

FATO RELEVANTE
A KROTON EDUCACIONAL S.A. (B3: KROT3 ; OTCQX: KROTY ) (“KROTON”), a SABER SERVIÇOS EDUCACIONAIS S.A. (“SABER”) e a SOMOS EDUCAÇÃO S.A. (B3: SEDU3 ) (“SOMOS”), em continuidade às recentes comunicações relacionadas à aquisição do controle acionário da SOMOS pela SABER (“Operação”) pactuada no Contrato de Compra e Venda de Participações Societárias e Outras Avenças, celebrado em 23 de abril de 2018 (“Contrato”), informam o quanto segue:

  1. A conclusão da Operação permanece sujeita a determinadas condições precedentes estabelecidas no Contrato. Em preparação aos atos do fechamento da Operação, o Conselho de Administração da SOMOS aprovou, em 04 de outubro de 2018, a convocação de Assembleias Gerais da SOMOS, cuja eficácia das deliberações ou instalação, conforme o caso, estará condicionada ao fechamento da Operação. Informações detalhadas acerca de tais Assembleias Gerais constarão dos respectivos Editais de Convocação, Propostas da Administração e Manuais das Assembleias que serão divulgados nesta data nos termos da Lei e da regulamentação aplicável.

  2. Adicionalmente, no prazo de até 30 dias após o fechamento da Operação, a SABER informa que submeterá à CVM pedido de registro de oferta pública para aquisição da totalidade das ações de emissão da SOMOS por alienação de controle, unificada com oferta pública visando o fechamento de capital e saída da SOMOS do segmento Novo Mercado da B3. Os termos e condições de referida oferta pública unificada serão oportunamente divulgados pela SABER.

Os acionistas e o mercado em geral permanecerão informados sobre quaisquer desenvolvimentos relevantes em relação aos fatos ora comunicados.

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:

Carlos Lazar - Diretor
Pedro Gomes - Gerente
Ana Troster - Coordenadora

Telefone: +55 (11) 3133-7309 / +55 (11) 3133-7311 / +55 (11) 3133-7314
Email: [email protected]

1 curtida

Alguem ta sabendo de algo com relação a forte queda de hj?

Uma publicação foi combinada em um tópico existente: ESTC3 - Estácio

KROT3 - 3T 18
Resultado fraco. Assim como as demais do setor, sofrendo por conta do fim do FIES e com a redução no número de alunos. O maior problema é que as empresas do setor estão contabilizando as receitas dos seus programas próprios de financiamento antecipadamente. Com isso fica difícil estimar o resultado “real”, mas certamente seria menor do que o apresentado.

5 curtidas

@cadu como assim fim do FIES? Pesquisei aqui e não achei nada concreto sobre o assunto.

Me expressei mal, fim não, redução do programa do Fies. Corte de gastos do governo federal.

2 curtidas

Pessoal, analisando o atual preço da ação, para mim faz muito sentido a alocação, principalmente nesta casa de R$ 10,00. @cadu qual é seu posicionamento sobre a empresa?

7 curtidas

Neste patamar volta a ficar atrativo.
A maior dificuldade que estou tendo na avaliação do preço alvo é por conta da forma contábil que estão divulgando, conforme chamei a atenção no resultado do 3T.

1 curtida
7 curtidas

Foi só a ação subir bem que os analistas aparecem… . Porque não falaram isso semana passada ???
Vou comprar mais… Comprei a 10,10 / 10,15. Amanhã ordem a 11,10/11,15.

Estou com posição na KROT3 lucrando 25%, mas via algumas notícias e estou pensando em sair dela e entrar em outra qual a sugestão ?
Na minha carteira eu tenho
KROT3 32,12%
FIIB11 24,18%
TIET11 21,58%
CIEL3 22,12%

Quero montar uma carteira de dividendos e sou iniciante caso tenham sugestões fiquem a vontade.

Obrigado.

https://exame.abril.com.br/brasil/moro-e-velez-rodriguez-falam-em-iniciar-lava-jato-da-educacao/

4 curtidas

Tá expricado kkkkkkkk.

Isso porque nem começou a operação hein. Só realizaram os protocolos iniciais. Enfim, acho que vai ser excelente tanto para o investidor gerando novas oportunidades quanto para o cidadão que quer ver o fim de toda corrupção!

1 curtida

Abaixo dos 9,00 a gente conversa :smiley:

1 curtida

Abaixo dos 9 vendo até um rim para comprar muitooooooo kkkkkkkk

A nova estratégia de Galindo: ‘Kroton as a service’
Natalia Viri e Geraldo Samor

Leia mais em A nova estratégia de Galindo: ‘Kroton as a service’ - Brazil Journal

2 curtidas