Mercado e Projeções

Com certeza, se Doria ganha seria o céus para a bolsa. porém além de achar que ele infelizmente não terá essa força pra ganhar. outros candidatos do PSDB tem prioridade de candidatura frente ao Doria…

Cabe ressaltar que na campanha para prefeito o Dória começou com apenas 6% dos votos.

O ponto principal é que não vão colocar ele como candidato, tem outros tucanos na frente da fila (eu acho)…

Alckmin aparenta ser o unico no caminho e ele esta na lista da Odebrecht…resta saber se acharao alguma prova.

Acho que tah cada vez maior a chance de Doria se candidatar.

2 curtidas

Postei no forum do club, mas o que vcs acham do fundamento da logn3?

Está fora do meu radar. É uma empresa de alto risco, com um grande endividamento, e se encontra em uma situação financeira complicada. Pode virar um case de turn around, e render 200% em algum momento, mas tb pode ir a insolvência e o seu dinheiro virar pó (por sinal, diria que tem mais chances de quebrar mesmo).

Tinha um fator não recorrente inflando os números, até abri o tópico dela só para falar disso na época: LOGN3 - Log-In

Por conta do meu perfil de investimento, eu fico de fora deste tipo de empresa, ainda mais em um momento de cenário economico desafiador.

IBOV rompeu forte a resistencia hoje, e segue em viés de alta, agora que nem um trem sem freio!

IBOV segue em viés de alta, mas parece que a resistência dos 76.100 vai ser difícil de ser rompida no curto prazo. Provável que o IBOV toque os 73k até o final do ano.

1 curtida

IBOV semana passada estava apontando p/ perder o viés de alta, mas neste semana subiu forte e se recuperou.

1 curtida

IBOV voltando a andar na corda bamba. Neste momento, se segurando em cima do suporte dos 72.100. Se perder este, deve voltar p/ os 70K, e correndo o risco de entrar em viés de baixa.

2 curtidas

IBOV segue lateralizando, e se vai continuar em viés de alta ou inverter p/ baixa, vai tudo depender da reforma da previdência ser aprovada ou não.

1 curtida

Vale a pena a leitura:

1 curtida

Fundos de Papel, chegou a sua hora ? - PapoRico #3

2 curtidas

Assino o Pense Rico Express…vale muito a pena!!!

2 curtidas

Péssima noticia p/ o país! Ibov deve sofrer amanhã…

1 curtida

Ibov estava quase perdendo o viés de alta, mas depois da forte alta de ontem mostrou que não vai entrar em baixa tão facilmente…

Agora deve testar a resistência dos 76k.

Tinha dito há um tempo atrás que o IBOV deveria ficar flutuando entre 76k e 72k. Hj testou esta resistência. Ao meu ver só consegue romper com força se a reforma da previdência for aprovada.

1 curtida

Cadu por favor comenta FESA4, estou esperando entrada … Objetivos valorização e dividendos constantes

1 curtida