MPLU3 - Multiplus

Multiplus amplia programa para resgate de produtos e serviços

Por Paula Selmi | Valor SÃO PAULO - A Multiplus, empresa de programa de fidelidade controlada pela Latam, anunciou há pouco que ampliou sua ferramenta “Pontos + Dinheiro”, permitindo agora que os participantes que não possuem saldo suficiente de pontos possam complementar com pagamento em dinheiro para resgatar produtos e serviços.

Bom resultado!

Multiplus quer avançar no cartão de débito
Geraldo Samor

1 curtida

falando de valuation é possível afirmar que baseado nas médias históricas dos múltiplos da empresa ela se encontra em um ponto atrativo no momento? obg

1 curtida

Sem dúvida. É uma das poucas empresas atrativas que ainda não subiram forte como o Ibov. O mesmo caso de BBSE3.

Mais tarde trago um calculo do valuation dela mais detalhado.

obg cadu

Empresa MPLU3
Cotação atual 39,05

Preço alvo pelo PSBe esta em 53,64

Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 58,65 , com um potencial de valorização de 50%.

Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, com 8% de taxa de desconto, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -1% p/ os próximos 5 anos.

MPLU3 - 3T 17
Resultado razoável. Embora a última linha tenha vindo muito boa, com um crescimento de 21% no lucro liquido, este foi graças a uma redução de -64% no IR (efeito não recorrente de atualização monetária e créditos tributários de antecipação de impostos federais referente a 2010). O Lucro operacional teve queda de -10%, isto por conta da receita liquida ter se mantido praticamente estável (+1,6%), mas os custos dos resgates de ptos terem apresentado um aumento muito maior, de +6%.

mplu

De positivo o fluxo de caixa operacional teve um forte aumento de 375%, indo p/ 193M neste trimestre, gerando um aumento de 65% no caixa, p/ 209M.

mplu2

1 curtida

Que fase do ativo, vem com quedas fortes. Não consigo ver o pq olhando os resultados, logo é provável que isso seja fruto de algum (ou alguns) grande fundo se desfazendo de uma posição. Olhando a variação da cotação, e comparando com outros índices e pares, em um periodo de pouco mais de um ano, fica nítido como o ativo ficou p/ trás:

3 curtidas

Tenho acompanhado para me posicionar. Os fundamentos estão ótimos, mas graficamente tá dureza fazer uma entrada.

1 curtida

Que recuperação de MPLU3 hoje, chegou a subir mais de +6%.

4 curtidas

Deu um show. Acompanhando aqui o gráfico para ver se não se trata apenas de repique por conta de indicadores técnicos bem sobrevendidos. Mas fundamentos tem demais a ação.

2 curtidas

Abri uma posição em MPLU3. Vamos ver. Ativo descontado em relação ao seu par Smiles e fundamentos bem bacanas.
Como disse o @cadu , vendo os resultados não dá muito para entender o porquê das quedas recentes e do desconto.

2 curtidas

Novidades na Multiplus!

1 curtida

Eu gosto bastante da MPLU e costumo investir em empresas das quais uso o serviço. E hoje vejo o serviço oferecido pela Multiplus sendo bem superior ao da Smiles, serviço me refiro a utilização do site, velocidade, ofertas para resgate dos pontos, etc.

Pode parecer coisa de maluco, mas tenho posição em poucas empresas porque entre meus critérios para aporte é conhecer como a empresa trata seus clientes.

1 curtida

Aumentei minha posição no ativo dentre outros motivos, por conta do seu seu comentário, ele vai ao encontro de uma entrevista que assisti com o RI da MPLU3.
Agora tenho três compras (todas no prejuízo) 39,34 / 36,05 / 34,70. kkk

Minha cerva favorita é uma ALE também!

3 curtidas

Vejo compra nos 23% de fibo, ou seja, pela análise gráfica no valor de 30 reais, ainda mais que o semanal está feio e mensal pior ainda.

1 curtida