RNGO11 - Rio Negro

DESCRIÇÃO DO FUNDO

O Fundo é proprietário de tuas torres comerciais, Demini e Padauiri, além de um deckpark, lojas comerciais e depósitos localizados no Centro Administrativo Rio Negro, situado em Alphaville - SP, nos arredores da cidade de São Paulo, e tem por objetivo proporcionar aos cotistas remuneração por meio de renda obtida da locação do empreendimento. O ativo possui uma carteira diversificada de inquilinos.

LOCAÇÕES, OCUPAÇÃO ATUAL

Conforme informado no relatório anterior o inquilino Banco Commercial Investment Trust do Brasil S/A – Banco Múltiplo notificou interesse em rescindir a locação do conjunto 72 do bloco B, que deverá ser desocupado a partir de 31/12/2016.
No dia 12/09/16 foi efetivada a saída da Anthos do conjunto 51 do bloco B e no dia 22/09/2016 também ocorreu a saída da Celistics do conjunto 112 do bloco B, conforme mencionado no relatório anterior.
Em setembro, o Fundo recebeu a ultima parcela do inquilino Yokogawa, no valor de R$ 56.220,06 (equivalente a R$ 0,02/cota) referente a multa de rescisão antecipada do contrato de locação. Estas receitas estão na linha “Receitas (aluguel + estacionamento)” no DRE deste relatório.
O inquilino Nove Organizações de Eventos antecipou a renovação do contrato de locação, que vencia em 24/05/2017. O vencimento deste contrato passou ser 31/10/2021.
Conforme informado nos relatórios anteriores, foi publicado um Fato Relevante, sobre substituição da consultoria imobiliária (São Carlos Empreendimentos e Participações. S.A.), pela a CBRE Consultoria do Brasil LTDA. Caso não haja nenhuma nova locação, após a efetiva saída dos três inquilinos acima mencionados a vacância das lajes passará a ser de 18%.

Atualização do mapa da vacância

rngo2

rngo

1 curtida

Sabe informar se a vacância diminuiu, e se os contratos vencidos foram renovados?
Ou melhor, pode me ensinar a pescar rsrsrs onde eu acho esses dados?
Atualmente estou com apenas um FII. Estou pensando em adquirir esse e o VRTA11…

1 curtida

Vc pode acompanhar os relatórios divulgados aqui: http://bvmf.bmfbovespa.com.br/Fundos-Listados/FundosListadosDetalhe.aspx?Sigla=RNGO&tipoFundo=Imobiliario&aba=abaPrincipal&idioma=pt-br

Na aba Informações Relevantes - Relatório

Lá no ultimo relatorio vai achar estas info:

É um excelente fundo, com uma boa administração e ótimo imóvel. Ao preço atual acho uma boa alternativa p/ LP.

2 curtidas

Fala @cadu

Continuando estudando os FIIs e baseado na sua planilha estou cogitando adquirir a minha segunda cota (a primeira foi a FIGS) e agora estou pensando em comprar uma cota da RNGO.

Porém lá na B3 não está sendo possível acessar nenhum relatório nem informações nem nada…

É algum problema com o fundo ou será só da B3 mesmo?

Ou seja pode comprar ou segura um pouco?

rsrs

2 curtidas

Os últimos relatórios da RNGO;
http://www2.bmfbovespa.com.br/Agencia-Noticias/ListarNoticias.aspx?idioma=pt-br&q=RNGO&tipoFiltro=2

2 curtidas

O sita da B3 e da CVM de vez em quando param de funcionar, especialmente final de semana.

2 curtidas

Aumento leve de Vacância >> loja C&A

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=101618