SDIL11 - SDI Logistica Rio

Ótimo ativo, apresentando uma boa oportunidade de compra ou aumento de posição, testando um suporte forte dos 79,10, e se segurando ali.

Mais informações sobre o fundo:

meu time é mesmo bem ruim.
comprei no final de abril nos 85…

Mas, segue o jogo!

Longe de ser ruim isso, vale lembrar que o ativo há pouco tempo atrás bateu próximo de 93.
Por sinal, meu PM tb está na casa dos 85. Por isso estas quedas são boas p/ nós, que estamos com um PM maior que a cotação, aumentarmos posição.

Vi só a promoção relâmpago @ancasodi?
SDIL já está bateu em 86,00 hoje.

Fechou a 89,00, alta de +5,8%, sendo que bateu em 91,72 na máxima!

1 curtida

Foi mesmo Cadu, eu não sabia que em FII’s também aconteciam esses movimentos.

Não comprei, pois, apesar de não ser o recomendado, gosto de fazer compras de uma vez, não sou de fazer compras contantes com medo de me complicar nas declarações de IR.
Minha posição em SDIL, AEFI, RNGO, MXRF foram feita em compra única.
Agora só faltam HGLG e VLOL pra finalizar minha carteira de FII.
Fico imginando como vc faz pra acompanhar seus ~22 FII’s :open_mouth:

1 curtida

hehe andei vendendo minha carteira de tesouro direto pré fixado, e comprando mais FIIs (ainda tem algumas ordens em aberto). Agora estou com 26 FIIs diferentes na carteira.

Fala cadu,
o que acha dessa nova subscrição de SDIL a 91,17 ?

1 curtida

Gostei, está valendo a pena. O novo imóvel é de excelente qualidade, e a maior locatária é a Brasken, com contrato até 2021. Embora não seja muito longo o contrato, e dependa muito de um unico inquilino, o fundo Sdil já está ganhando uma boa diversificação no geral.

1 curtida

Bom dia a todos
Consta provisionado na minha conta da corretora os proventos a serem creditados de SDIL11 em 15/01,
só que com desconto… alguém saberia alguma coisa sobre isso?

Deve ser referente as cotas da subscrição.

Referente as cotas que você ja tinha de SDIL11 código ISIN: BRSDILCTF004 rendimento de 0,64

Referente as cotas de direito de subscrição código ISIN: BRSDILR09M16 rendimento de 0,14354291

Referente as cotas de sobras código ISIN: BRSDILR10M13 rendimento de 0,08364114

No meu caso eu não subscrevi nada ( passei batido) . em resumo:
tenho 38 sdil11

lá conta está assim;
24,32 (-4,86) liquido: 19,46 - esse desconto de 4,86 que não entendi…

Minhas Sdil estão na Rico, e lá só mostra depois que cai na conta.

Teoricamente é pra cair 0,64 por ação liquido, sem desconto.

Beleza… se vc puder confirmar quando cair, agradeço… mas de qualquer modo não vai valer muito a “briga” não rsrsrs.

@ferdamas Esse bug acontece todo mês quando consulto no CEI o fundo CPTS11B. Por exemplo, aparece o valor bruto R$ 20,00…e o valor líquido R$16,00…mas quando cai na minha conta da corretora…aparece os R$20,00 bonitinho “sem desconto”. Acontece, esquente não!

Beleza, obrigado

Bom cap rate!

RIO BRAVO INVESTIMENTOS LTDA. , inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.864.607/0001-08, e SDI GESTÃO E CONSULTORIA DE INVESTIMENTOS LTDA ., inscrita no CNPJ/MF sob nº. 25.287.778/0001-54 (“SDI”), vêm, por meio deste, informar que celebrou a lavratura da escritura definitiva de compra do empreendimento International Business Park (“Imóvel”), localizado na Cidade de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro, na Av. OL 3, quadra G, lotes 1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; 8 e 9. O Imóvel tem área construída de 1.008,09m², e área de terreno de 52.040,27 m². A aquisição será no formato Sale & Leaseback com a Brasil Foods S.A assumindo um contrato atípico de locação de 100% do imóvel com duração de 120 meses.

O valor estabelecido para a aquisição do Imóvel foi de R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais) (“Aquisição”), A Aquisição foi realizada a um cap rate de 10,01% a.a. e implicará em um aumento estimado de R$ 0,01/cota na distribuição de rendimentos a partir de fevereiro de 2019.

1 curtida

Alguém sabe detalhes da subscrição desse fundo?

Começa hoje e vai até 14/05, com liquidação em 15/05. Negociação dos direitos até 09/05. Valor da cota na subscrição: R$ 96,13.
Basicamente é isso.

2 curtidas

sabe a % de participação?