UNIP3 - Unipar

3 curtidas

Pois é…pena que o papel tá esticado…

Aguardar pelo melhor momento para compra.

1 curtida

Boa tarde! Eu tem UNIP6, pensando em LP vale a pena trocar por unip3?

1 curtida

Ainda não está valendo a pena. Embora UNIP3 esteja com um P/L um pouco menor que a 6, o DY tb está inferior.

Quando a diferença de preço deles for superior a 1,20, aí já valeria a pena a troca.

1 curtida

Até que seria uma boa fazer a troca para ter mais segurança. Porém fico um pouco preocupado com a liquidez baixa (média negociada de R$190 mil nos últimos 2 meses).

Se o DY chegar mais próximo (precisa ter um desconto 10% na ON), começo a avaliar a troca :+1::clap::clap:

3 curtidas

UNIPAR captando R$350 milhões em debentures e desligando o diretor financeiro/RI. O que será que vem por ai?

Fiz uma indexação entre ON e PN e, pelo gráfico, é possível perceber que a diferença entre as duas classes de ações nunca esteve tão parelha.
Esse gráfico mostra claramente que a ON tem mais potencial de valorização sobre a PN e raramente tem muita perda em relação a classe preferencial.
Exemplo para ler o gráfico: UNIP3 vale 2x o valor de UNIP6 quando o índice está em 2.

1 curtida

Boa noite @cadu, vc acha qual preço alvo dela?

1 curtida

Empresa UNIP6
Cotação atual 28,37
Preço alvo pelo PSBe esta em 66,19 com potencial de crescimento de 133%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 65,73.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -6% p/ os próximos 5 anos.

5 curtidas

Cadu…estes sobre UNIP6 permanecem? Poderia atualizar? Abç!

1 curtida

Continuam valendo.

1 curtida

show…vlw

1 curtida
3 curtidas
1 curtida

Dei uma olhada no SITE Unipar/RI e não encontrei o preço atribuído ao custo de aquisição da bonificação. Alguém encontrou e sim poderia nos passar o link? Obrigado

Encontrei pessoal…
Ata de AGE - 20/12/2018, página 02, " As novas ações emitidas serão distribuídas de forma gratuita", acredito portanto que seja "gratuita’ mesmo…

1 curtida

@ferdamas o valor contábil atribuído é de 11,86 por ação.

consta na página 13 da assembléia geral de 20 de dezembro
http://www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/frmNBC.asp?protocolo=654500

3 curtidas

ninguem mais comenta da UNIP

Vou comentar e ser bem direto, na minha opinião; já deu o que tinha q dar!! Creio q há oportunidades mto melhores q UNIP

3 curtidas
3 curtidas

Minha maior posição…meu reloginho de gerar grana…empresa gerando caixa sempre…quando a situação por aki e lá na Argentina melhorar…essa aqui vai dá muito mais alegrias…sigo nela!

2 curtidas