USIM3 - Usiminas

1 curtida

Eai galera, sou novo aqui, o que você estão achando da campanha da usim5? Perdeu bastante valor últimamente, nao sei se é uma boa para longo prazo…

Usiminas registrou crescimento de 243% no lucro líquido atribuído aos controladores no terceiro trimestre, para R$ 263,9 milhões, na comparação anual. O lucro consolidado subiu 280% no período, para R$ 289 milhões. A receita da companhia avançou 41,1% de julho a setembro, para R$ 3,86 bilhões, na comparação anual. O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) totalizou R$ 686 milhões no período, crescimento de 55%. O Ebitda ajustado encerrou o trimestre em R$ 703 milhões, crescendo também 55%.

2 curtidas

proximas semanas, enquanto durar a lua de mel do mercado com o novo governo … depois é uma incognita…
y5GKqwU

Boa noite. Galera, oq acham da USIM3 hj? vale a entrada visando médio prazo?
Desde já agradeço

PRIMEIRO 1T19:

1 curtida

Li umas notícias que estão planejando investir 1 bi na reforma de um dos auto fornos. Estavam considerando emitir mais ações pra conseguir levantar esse capital aí… Além do mais boa parte da receita hoje está vindo da atividade secundária - mineração.

1 curtida

Subindo + de 3% com esse preju rsrs

Qual o novo preço alvo dela, alguém tem uma base. Eu já vi falar de 13 reais.

3 curtidas
2 curtidas
3 curtidas

bom dia a todos
após muita pomada de queimadura, acho que foram 6 circuit breakers…
Sobre a USIM5, esperava um operacional pior, boa parte do prejuizo foi desvalorizaçao cambial.
Posição iniciada aqui, p/vpa atraente e para longo prazo tem boas perspectivas…
sardinhafrita no azeite

5 curtidas

será que o mercado acordou que a empresa a R$4,30 e R$4,50 estava muito barata?

1 curtida

Alguém sabe irformar o motivo da subida?

pensei ontem: “com ford fechando, amanhã USIM5 E CSNA3 vão despencar”.
Que nada… ciclo de commodities começando…
:thinking: :face_with_raised_eyebrow: