WEGE3 - WEG

Do pto de vista de valor, não. Empresa está com um P/L alto faz tempo, com o mercado precificando no preço um crescimento elevado, p/ uma excelente empresa, mas que tem o seus resultados praticamente estagnados nos ultimos 2/3 anos.

wege

P/ se ter uma ideia, utilizando o FCD, com desconto de 8% e perpetuidade 0%, hoje o mercado está precificando um crescimento do lucro de 23% nos próximos 5 anos!

2 curtidas

Obrigado mais uma vez!

1 curtida

Estou começando a montar minha carteira pra longo prazo por enquanto tenho MPLU3 , BBSE3 e ITSA4 , acho que vou aportar mais na MPLU3 E BBSE3 e eperar um pouco mais pra comprar outras empresas. O que acha? Na melhor hora pretendo comprar WEG,AMBEV,GRANDENE.

2 curtidas

Excelente escolhas e estratégia.
Outras duas p/ a lista p/ monitorar seriam TAEE11 e ABCB4

1 curtida

Muito boa dica,já estão no radar.Teria algumas dicas de FIIs pra que eu possa estuda-los?

1 curtida

Respondi neste tópico dos FIIs: Fundos Imobiliários Teste - #10

WEG 3T 17
Apresentou um bom resultado. EBITDA cresceu 15% frente ao mesmo tri do ano anterior, e o LL recebeu uma leve inflada de IR diferidos. Ainda acho um resultado aquém do que o mercado precifica o ativo.

weg

1 curtida
1 curtida

Ola!
No Gráfico da empresa, aparentemente os desdobramentos e bonificações não foram aplicados no valor histórico das cotações. Isso não pode estar afetando os outros indicadores? Existe algum motivo para a cotação ter sido recalculada?
Percebi em 2014 com a bonificação ocorrida em abril e um desdobramento ocorrido em mar/2015.

1 curtida

Os valores após 1T 15 até hoje estão corretos.
Mas realmente no histórico antes disso a cotação não foi ajustada pelo grupamento. Vamos corrigir isto, obrigado!

Muito bom! Obrigado pelo retorno! Estou gostando bastante do site!

abs.

1 curtida

O problema de 2015 foi corrigido :+1::+1::clap::clap:

Mas 2014 ainda tem um gap que provavelmente é resultado de alguma conversão não feita:
image

@cadu, tenho wege em minha carteira acha que ela ainda tem um futuro promissor em curto médio prazo.

1 curtida

Acho uma empresa cara. A não ser que vc acha que ela vai crescer acima de 20%, anualmente, nos próximos 5 anos.

Empresa WEGE3
Cotação atual 22,05
Preço alvo pelo PSBe esta em 14,26 com potencial de crescimento de -35%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 12% ano, p/ os próximos 5 anos, com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 21,51.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 29% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

Beleza!

1 curtida
2 curtidas

Bom resultado!!!

1 curtida

Senhores, precisa ajustar o gráfico dessa empresa com relação a bonificação que ocorreu recentemente…

1 curtida

Verdade, vou avisar sobre isso, obrigado!

Cadu,
Estava tentando replicar o seu cálculo do FCD da WEG a um valor de 21.51 porém encontro um valor um pouco menor.
Acredito que estou utilizando os dados de entrada um pouco diferentes, então gostaria de saber se o meu raciocinio e formulação para o caso estão corretos:
Lucro (2017) = 1141
Ações (milhoes) = 1614.3
Taxa D. 8% e Crescimento 12%
Valor/ação =[(Σ 1141x1.12^n/1.08^n)+(1141x1.12^5/1.08)]/1614.3 = 19.5 (somatório de n de 1 a 5).
Tentei somar o PL atual no cálculo porém o valor foi a 23.75 :stuck_out_tongue:
Ficaria muito grato se puder ajudar.
Agradeço desde já

2 curtidas