ABEV3 - AmBev

tem de ponderar que a concorrente dela (heineken) cresce a double-digit enquanto ela patina, ela nunca teve concorrencia forte, então é um cenario novo, some-se a isso, que a curva demografica agora comeca a deslocar para uma população mais velha, que tende a reduzir o consumo de cervejas … é uma baita empresa que não tende a ter mais grandes compras o que tende em algum momento aumentar o payout dela, nada muito expressivo, mais acima dos atuais 3~4% , eu comecaria a pensar na empresa em um valor de 180-200b , por ora não me interessa

2 curtidas
1 curtida

Lá pelos R$ 13,00 acredito que fique atrativa.

Isso deve mto ao aumento do mercado das cervejas artesanais (muitas opções), hj a grande maioria de meus amigos e pessoas q conheço só bebem cervejas artesanais, isso que ainda é um mercado em expansão!! Essas cervejas da Ambev são mto ruins comparadas às artesanais

Grande casa de análise brasileira recomendou hoje a compra de ABEV3 no teto máximo de R$18,50.

Pode opinar @cadu?

1 curtida

Eu não acho atrativa. É uma grande empresa, cara do pto de vista de valor, e que já está há um tempo patinando nos resultados. Na verdade das blue chips eu só vejo hoje atrativo para investir Itau e a Ultrapar. Tem muita empresa média e pequena que ainda estão com bom potencial de valor.

4 curtidas

Perfeito!

2 curtidas

@cadu, pegando com base o FCD e o PSBe como está o preço alvo dela hoje? o mercado está precificando com base num multiplo de quanto?

1 curtida

Empresa ABEV3
Cotação atual 18,75
Preço alvo pelo PSBe esta em 13,92 com potencial de crescimento de -26%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 14,67.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 23% p/ os próximos 5 anos.

2 curtidas

orra, ta cara pra caramba! o que explica isso?

1 curtida

Acho que fé rs.
Deve ser o mesmo princípio que faz LAME4 ser negociada a um P/L de 82…

3 curtidas

Somado ao comunicado de hoje, teremos uma grande chance de queda no LL para 2019: “esperamos que o CPV (custo dos produtos vendidos) por hectolitro, excluindo depreciação e amortização, para nosso negócio de bebidas no Brasil (cerveja e bebidas não alcoólicas) apresente crescimento de cerca de 15% (mid teens) no ano de 2019, em decorrência da depreciação do real e de maiores preços de commodities.”

Fonte: http://www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivosExibe.asp?site=&protocolo=667910

efeito JPL… Jorge Paulo Lemann… se ele vender esterco hoje, vai ter alguém pra comprar no preço que ele pedir kkkk

https://mobile.valor.com.br/empresas/6242423/ambev-lucro-liquido-sobe-62-no-primeiro-trimestre-para-r-266-bi

5 curtidas

E ai pessoal, com essa desistência de compra, qual seria a aposta de voçês em reação do mercado?

reação zero

1 curtida

Subindo 7% agora.

1 curtida

Olá. No release da empresa, vi o LL em 2.712,1… será que vi errado?!!

1 curtida

Fiquem de olho nesta gracinha, que pode ter oportunidade em breve… Palocci quer ajudar a comprar.

Faz o valuation aí @cadu

4 curtidas