Oi @lestrade, eu sei do post que voce esta falando, ele foi muito sinistro. Mas ontem na pressa eu fiz duas confusões não falei sobre o post que mostra a situação atual, e não postei o grafico. O post que eu me refer é de 31/10/2025, e o que voce falou de 09/05/2025. Respectivamente o inicio da onda A e da onda B. Temos duas possibilidades. Esta perma corretiva termina na região do retangulo verde e então damos inicio a onda 5, ou este movimento continua e no caso retornamos a região dos 23,00 e depois até 17,55.
Temos uma guia das Ondas que fala que se a onda 3 tiver apenas a projeção de 100,0% da onda 1, a onda estendida será a 5 e atingira os 261,8% da projeção.
Será que vamos confirmar um impulso?
Por enquanto a onda 4 esta muito pequena em termos de tempo, então ela poderia ainda formar um padrão lateral que pode durar algum tempo.
Continuo acompanhando o Brent e com muito interesse neste ativo. Comentei que poderíamos estar formando um impulso, logo em seguida tivemos uma queda, mas o fechamento ocorreu sem perder a zona da onda 1 o que invalidaria o impulso, mas no fechamento fechamos exatamente em cima da linha. Hoje novamente tivemos a mesma coisa, operamos grande parte do dia dentro da zona da onda 1, mas no fechamos voltamos para cima e ainda fazendo um candle de reversão. Por enquanto o impulso esta mantido e como faço a projeção pelo semanal ainda tenho uma gordurinha. Pelo movimento grafico, ou o mundo não esta acreditando em um acordo, ou se ele sair, não terá efeito imediato.