Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 1)

Não tenho, esta imagem estava no twitter.

Saiu uma notícia agora a noite:

Tão pensando na hipótese das corretoras recomprarem os papéis da PF. Uma zona.

1 curtida

Discordo de você, as zonas que fui eram muito mais organizadas que isto daqui… PQP! Que bagunça que fizeram!

Agradeço a sua resposta…

Todas terão que ter este registro na CVM?

Segue parágrafo 1º do Artigo 15:

“…
§ 1º A restrição à negociação prevista no caput deixará de ser aplicável caso o emissor tenha ou venha a obter o registro de que trata o art. 21 da Lei nº 6.385, de 1976, exceto nos casos previstos nos §§ 3º a 6º e 8º deste artigo.
…”

Segue Artigo 21 da Lei 6.385 de 1976:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l6385compilada.htm

“…
Art . 21. A Comissão de Valores Mobiliários manterá, além do registro de que trata o Art. 19:
I - o registro para negociação na bolsa;
II - o registro para negociação no mercado de balcão, organizado ou não. (Redação dada pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
§ 1º - Somente os valores mobiliários emitidos por companhia registrada nos termos deste artigo podem ser negociados na bolsa e no mercado de balcão.
§ 2º O registro do art. 19 importa registro para o mercado de balcão, mas não para a bolsa ou entidade de mercado de balcão organizado. (Redação dada pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
§ 3º São atividades do mercado de balcão não organizado as realizadas com a participação das empresas ou profissionais indicados no art. 15, incisos I, II e III, ou nos seus estabelecimentos, excluídas as operações efetuadas em bolsas ou em sistemas administrados por entidades de balcão organizado. (Redação dada pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
§ 4º Cada Bolsa de Valores ou entidade de mercado de balcão organizado poderá estabelecer requisitos próprios para que os valores sejam admitidos à negociação no seu recinto ou sistema, mediante prévia aprovação da Comissão de Valores Mobiliários. (Redação dada pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
§ 5º O mercado de balcão organizado será administrado por entidades cujo funcionamento dependerá de autorização da Comissão de Valores Mobiliários, que expedirá normas gerais sobre: (Redação dada pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
I - condições de constituição e extinção, forma jurídica, órgãos de administração e seu preenchimento; (Incluído pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
II - exercício do poder disciplinar pelas entidades, sobre os seus participantes ou membros, imposição de penas e casos de exclusão; (Incluído pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
III - requisitos ou condições de admissão quanto à idoneidade, capacidade financeira e habilitação técnica dos administradores e representantes das sociedades participantes ou membros; (Incluído pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
IV - administração das entidades, emolumentos, comissões e quaisquer outros custos cobrados pelas entidades ou seus participantes ou membros, quando for o caso. (Incluído pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
§ 6º - Compete à Comissão expedir normas para a execução do disposto neste artigo, especificando:
I - casos em que os registros podem ser dispensados, recusados, suspensos ou cancelados;
II - informações e documentos que devam ser apresentados pela companhia para a obtenção do registro, e seu procedimento.
III - casos em que os valores mobiliários poderão ser negociados simultaneamente nos mercados de bolsa e de balcão, organizado ou não.” (Incluído pela Lei nº 9.457, de 5.5.1997)
Art. 21-A. A Comissão de Valores Mobiliários poderá expedir normas aplicáveis à natureza das informações mínimas e à periodicidade de sua apresentação por qualquer pessoa que tenha acesso a informação relevante. (Artigo incluído pelo Decreto nº 3.995, de 31.10.2001)
…"

1 curtida

Compra FLRY3

4 curtidas

dia bom pra rolar opções de CONGA, tá suave

2 curtidas

Compras:
FLRY3
SULA11
MOVI3

4 curtidas

C - SAPR4

3 curtidas

C - FLRY3
C - MOVI3

3 curtidas

o único problema é que agora ela sobe 6% e faz pouca diferença…kkk

2 curtidas

C - SDIL11

1 curtida

Compra vilg11

2 curtidas

sim, mas dá liquidez aos strikes superiores, o que ontem nem tinha negócio, hoje já estava viável.

2 curtidas

Compras da semana
B3SA3
LREN3
EZTC3
VILG11
GTWR11
SULA11

7 curtidas

Vamo3 está nesta relação?

Talvez por isso não consigo mais comprar pelo banco inter….

Mas pela XP eu consegui…

Venda parcial: ETHE11, QBTC11
Compras: vale3, aura33

2 curtidas

Sobe num dia e devolve no outro…quanta oscilação. Lá fora caindo feio…

ps.: Flry3 apanhando demais

4 curtidas

C - SULA11

5 curtidas

somos 2

C - ARZZ3

Acho que hoje está sendo a maior paulada na minha carteira, nada subindo

3 curtidas

Putz… Azedou geral. Desta vez parece que o ibov não vai segurar nos 110k. Tem muitas barganhas, mas só tenho mais um tiro com um restinho de caixa. Acho que vou segurar e esperar bater próximo dos 100k. :cold_sweat:

1 curtida

sem coragem de comprar nada…
Muita ação parece barata, mas pode ficar mais.
Hora de deixar um caixa gordinho, senão ano que vem vc fica sem munição…
Abertura já ocorreu, já está nos preços.

2 curtidas