Mais um Renovação de máxima hoje… só ![]()
Todas as projeções dentro do nivel esperado, estão na faixa entre 152 e 153 k, exatamente onde estamos.
2027 é logo ali ![]()
V - LOGG3
Você não tem medo de ser banido aqui do forum?
Nao pode colocar as compras e vendas nao? Eu so coloco para mostrar, mas posso deixar de postar se for ofensivo. Gostava quando o @neilson postava as compras e vendas, mas ele deixou de postar aqui
Foi uma piada! (Porque aqui todo mundo fala bem da logg e so compra rsrs)
muita gente boa parou de postar no forum , n apenas ele, ate mesmo o proprio Kadu que sempre contribuia muito, hj so faz a contagem da carteira CAFI … tantos outros que agregavam sumiram ou postam quase nada … pena msm
V - SAPR4 e BBAS3
Sim, está meio quieto, posso estar enganado mas tenho a impressão que foi por causa da eleição de 2022, teve muita confusão no fórum naquela época, alguns gatos pingados com inclinação politicas que não combinava muito com o perfil do pessoal aqui, acho que muita gente desanimou naquela época.
A bolsa ter subido talvez tambem contribuiu (o pessoal anima menos a investir)
Tem outro ponto importante, selic próximo a 15% em 24, 25, TD oferecendo retornos altíssimos, para investidores buy&hold, o risco/retorno da bolsa se torna menos atrativa.
Enquanto nosso fórum voltado para ações está parado, os tópicos de renda fixa bombam.
Quando a selic voltar a níveis mais baixo a atenção voltara as ações, consequentemente o fórum será mais movimentado.
Últimos 2 anos, apenas reinvesti meus dividendos, novos aportes todos foram direcionados a RF. Me pouco muito tempo e estresse.
C e V - SAPR4 e LOGG3
Pessoal do X fazendo comparações interessantes de bons ETFs x Stock Picking…importante lembrar que pra bater ETF bom tem que acertar filé , reinvestir os dividendos e ter uma janela de tempo favorável ao risco…uns 15 anos pra “tomar distância” e não pode errar muito, senão um bom ETF realmente fará mais sentido.
Gosto bastante de ETFs. Invisto neles no exterior, no BR faço stock picking pq não tem tanto ETFs interessantes, quem sabe um dia tenhamos bons ETFs na B3.
C - BRAV3 (sexta-feira)
CAFI11 ETF é o melhor. ![]()
C JHSF3
balanço quinta promete ser espetacular…
Bolsa nunca subiu mais de 5 meses consecutivos . Será que bateremos esse recorde em dezembro ou corrige forte ![]()