Avisos de Compra e Venda - 3ª parte (parte 2)

Mais um Renovação de máxima hoje… só :eyes:

3 curtidas

Todas as projeções dentro do nivel esperado, estão na faixa entre 152 e 153 k, exatamente onde estamos.

6 curtidas

2027 é logo ali :smiley:

1 curtida

V - LOGG3

2 curtidas

Você não tem medo de ser banido aqui do forum?

3 curtidas

Nao pode colocar as compras e vendas nao? Eu so coloco para mostrar, mas posso deixar de postar se for ofensivo. Gostava quando o @neilson postava as compras e vendas, mas ele deixou de postar aqui

5 curtidas

Foi uma piada! (Porque aqui todo mundo fala bem da logg e so compra rsrs)

5 curtidas

muita gente boa parou de postar no forum , n apenas ele, ate mesmo o proprio Kadu que sempre contribuia muito, hj so faz a contagem da carteira CAFI … tantos outros que agregavam sumiram ou postam quase nada … pena msm

4 curtidas

V - SAPR4 e BBAS3

2 curtidas

Sim, está meio quieto, posso estar enganado mas tenho a impressão que foi por causa da eleição de 2022, teve muita confusão no fórum naquela época, alguns gatos pingados com inclinação politicas que não combinava muito com o perfil do pessoal aqui, acho que muita gente desanimou naquela época.

3 curtidas

A bolsa ter subido talvez tambem contribuiu (o pessoal anima menos a investir)

2 curtidas

Tem outro ponto importante, selic próximo a 15% em 24, 25, TD oferecendo retornos altíssimos, para investidores buy&hold, o risco/retorno da bolsa se torna menos atrativa.
Enquanto nosso fórum voltado para ações está parado, os tópicos de renda fixa bombam.
Quando a selic voltar a níveis mais baixo a atenção voltara as ações, consequentemente o fórum será mais movimentado.
Últimos 2 anos, apenas reinvesti meus dividendos, novos aportes todos foram direcionados a RF. Me pouco muito tempo e estresse.

7 curtidas

C e V - SAPR4 e LOGG3

2 curtidas

Pessoal do X fazendo comparações interessantes de bons ETFs x Stock Picking…importante lembrar que pra bater ETF bom tem que acertar filé , reinvestir os dividendos e ter uma janela de tempo favorável ao risco…uns 15 anos pra “tomar distância” e não pode errar muito, senão um bom ETF realmente fará mais sentido.

6 curtidas

Gosto bastante de ETFs. Invisto neles no exterior, no BR faço stock picking pq não tem tanto ETFs interessantes, quem sabe um dia tenhamos bons ETFs na B3.

3 curtidas

C - BRAV3 (sexta-feira)

4 curtidas

CAFI11 ETF é o melhor. :sunglasses:

3 curtidas

C JHSF3
balanço quinta promete ser espetacular…

5 curtidas

Bolsa nunca subiu mais de 5 meses consecutivos . Será que bateremos esse recorde em dezembro ou corrige forte :thinking:

3 curtidas

Pelo fluxo os fundos e pf do BR sairam no começo do ano, quando começarem a voltar cai rsrs.

6 curtidas