Avisos de Compra e Venda - 3ª parte

Eu sigo aportando em Tris3, em que pese o INCC estar bem alto, o preço do aço vem corrigindo, a demanda permanece altissima, bem como os financiamentos. Tris3 atua na região nobre de SP, eles conseguem repassar o custo.

image

image

5 curtidas

Pois é…

C - OIBR3

2 curtidas

PARD3 voltando a um preço interessante, se cair mais vou vender algo para comprar

1 curtida

o que aconteceu com SOJA3 indo pra mínimas do 1 ano
C - BBSE3

5 curtidas

O que aconteceu com IRBR hoje?

  • 8,6%

Barsi dizendo q tá nela…rs

3 curtidas

Compra PARD3F
Compra SAPR4F

5 curtidas

C> trisul \o

2 curtidas

O fato da empresa ter tido o primeiro lucro trimestral desde 2019 pode ter pesado também. O pessoal do “acho que agora vai” compra pesado para especular nesse tipo de evento

Eu acompanho este ativo, e venho procurando uma entrada mais segura, porque ele vem fazendo um movimento bem complexo, dentro de uma grande onda 4.
No prazo mais curto a EZTC3, tem um suporte em 28,43 o que pode gerar uma entrada. Ela chegou bem perto hoje, e gerou uma reação imediata do mercado, pode até ter sido um bom ponto, mas como também é uma entrada contra tendência, é necessário ter um pouco de segurança, e pelo sistema de trade que eu utilizo ela não acionou a compra ainda, falta pouco. O ideal é esperar que ela entre em uma área de sobrecompra e ai sim poder fazer uma entrada menos arriscada.
Saindo do aspecto de fazer operações de curto prazo, a EZTC3, esta em cima de uma área muito importante de suporte, que não foi perdida nos últimos 6 anos, o que pode permitir que uma posição de carteira seja iniciada, porque se trata de um movimento que levaria o ativo pelo menos até 44,53 até mais ou menos no final do ano.
abraço

13 curtidas

Eu também deixei IRBR em banho maria.

C - SAPR4
C - OIBR3

6 curtidas

V> GFSA3
C> BBAS3
C> SAPR4

4 curtidas

VAMO3 :rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Alguém com problema para acessar a XP?

1 curtida

Clear fora do ar aqui
C - LREN3

4 curtidas

BBSE3 perdendo as pregas, abaixo de 22 pilas :flushed:

6 curtidas

parece que todas as corretodas fora do ar. No exterior, fidelity por exemplo tbm fora do ar.

1 curtida

complementando:

2 curtidas

Compra SAPR4 - 4,01

2 curtidas