Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

O ponto de compra ideal foi em 8,53, como agora o ativo ensaia uma arrancada até 10,06 podendo ir um pouco além, até 10,79 (por ai), esta em um ponto de compra. Ocorre que após atingir um destes alvos (se acontecer) podemos ter uma correção até 7,52, podendo chegar a 6,67

1 curtida

Comprando VALE3, modo on…

1 curtida

aumentei posição em ECOR3.
Próxima compra será em ABCP11 por volta de 13,50.

Aí fecho minhas carteiras de FII’s e ações.

2 curtidas

“comprando” ABCP4 a 12,14, ótimo negócio!!! pena que é só 3,78% da minha posição…

http://www2.bmfbovespa.com.br/empresas/consbov/frmNBC.asp?protocolo=630212&flnk

2 curtidas

Como faço para comprar? Já tenho um pouco delas, mas sou novato e não sei como proceder para pegar a esse valor.

Grato!

1 curtida

A bonificação de ações neste caso funciona da seguinte forma. As ações que vc tiver nofinal do dia em custódia no dia 29/06, vc irá receber um direito de bonificação de 3,78% destas ações que possui, a um preço muito inferior ao do mercado. Para tal baste entrar em contato com sua corretora até o dia 02/08 e pedir para subscrever estas ações.

3 curtidas

Obrigado Cadu!

1 curtida

Então Cadu se eu tiver somente 100 ações vou ter o direito a mais 3,78 delas… quase 4 ações?

1 curtida

Isso, mas é arredondado p/ baixo, então vc teria o direito a subscrever 3 ações neste exemplo.

3 curtidas

Cadu, minha posição em ABC está praticamente toda alugada. Como proceder nesse caso para ter direito à subscrição? Preciso tomar de volta a posição alugada? Daria tempo (já que é D + 4)?

1 curtida

Não tem problema, mesmo alugadas as ações estão sob sua custódia, logo vc continua recebendo dividendos, bonificações e direitos de subscrição.

Obrigado Cadu. Mudando de assunto. No meu radar estão:
Aumento de posição: ECOR, SAPR, KOTR
Inicio de posição: BRSR, FESA
Completar posição: UGPA
To considerando muito o fator PL e dividendos nessa escolha, o que me inclina para BRSR e SAPR.
Mas a partir de um olhar mais amplo, pra qual você direcionaria um aporte no momento?

2 curtidas

Todas boas empresas a bons preços.
Se fosse priorizar uma delas hj, iria de UGPA3.

2 curtidas

Compra de ITSA4 8,81

4 curtidas

Agora to ficando só na vontade… Acabou a grana :cry:

1 curtida

Compra de ABCB4 a 15,10

4 curtidas

Compra de Grnd3 e Bbse3👍

4 curtidas

Quem tá acreditando nessa alta do IBOV levanta a mão aÍ??? /o\

Foi marretada …

1 curtida

Hoje comprei ENBR3 e ITSA3 esta um ótimo ponto.

1 curtida

Difícil saber…mas se for por achismo acho que não tem muito motivo p subir e fora a insegurança dos rumos da política.

1 curtida