Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Boa noite! Pessoal, estava dando uma olhada nos números da VIVT4 e, apesar do não recorrente do último resultado, os números vêm melhorando com a empresa cortando custos e aumentando o EBTIDA… porém, graficamente, falando a ação vem caindo bastante, alguém aí poderia sugere um bom ponto de entrada?? obrigado

2 curtidas

O problema na Vivo é a tendência de queda na parte de telefonia fixa. Mas a empresa vem conseguindo compensar esta com crescimento em outras áreas, e a liderança no segmento móvel.

Abaixo de 40 Vivt4 já fica atrativa.

2 curtidas

Mê motivo…

Se bobear hoje a MPLU3 deve cair por conta disso.
Caminhando pra 4 meses de aluguel das minhas ações!!!

segue o jogo!

1 curtida

8 publicações foram combinadas em um tópico existente: Aluguel de Ações

Na modal vc precisa mandar um email pedindo para alugar. Na rico faz direto pelo homebrocker.

2 curtidas

Aumento de posição em ITSA4 9,45

1 curtida

Uma publicação foi combinada em um tópico existente: Aluguel de Ações

Aumento de posição TIET11 10,07.

2 curtidas

Boa tarde. Vendi minha Posição em PQDP11, e estou procurando o três novos FIIs para substituir. Estou pensando em FIGS11, KNRE11 e XPCM11 (no lugar da XPCM pode ser HGRE ou OUJP). Pois facilitam fazer os aportes mensais nela. O que acham?

1 curtida

Pensaria em Oujp, Hgre e Fgis.

Aumento de posição em ITSA4 a 9,42.

Aumento de posição em ITSA4 a 9,44.
Início de posição em GRND3 a 7,20.
Pouca coisa em FLMA11 a 2,32.

1 curtida

Alguem de olho em QUAL3? O que acham da empresa?

1 curtida

Eu continuei pesquisando e gostei muito do FIGS11, AEFI11 e HCRI11. Pretendo ficar com essas três e mais nove ações, tentar acompanhar 12 papeis. Agradeço a atenção.

Cenário está complicado, capaz do negócio que a empresa atua, como intermediário, ser eliminado no LP.

1 curtida

FIGS11 entrada a R$67,70
Aumento de posição RNGO11 R$77,50

2 curtidas

Aumento de posição: hgre11 a 124,00

2 curtidas

Venda de TUPY3 a 22,35 e compra de GRND3 a 7,20

1 curtida

E parece que não tem fundo, caindo 10% hoje.

Boa tarde Cadu e amigos!
A Empirucus alterou o seu portfólio “Vacas Leiteiras” - Eztc3 por Qual3.
Tenho Eztc3 na minha carteira e pretendo continuar por um tempo até por meu PM está em 19 xx :frowning:
Mas não penso em ter Qual3 agora…

2 curtidas