Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

É verdade, pode ser isso mesmo.

1 curtida

To esperando o 4T19.

Já tenho, aumentei na queda e só de olho.

1 curtida

Buy & Foda-se :grin:

1 curtida

“Por fim, o que acontecerá com os mercados globais, devem comprar ou vender? Certamente algo já está precificado, mas se é tarde para mudar de posição ou se o mercado ainda vai se mover muito depende dos trabalhos de contenção e cura do vírus.”

Interessante, mas acho que quase nada está precificado, todo mundo está achando que vai ser uma coisa passageira que logo passa, eu espero que sim. Mas se tornar uma coisa séria mundialmente, nem dá pra prever o que irá acontecer.

2 curtidas

Exato ! Estou tentando contato com um amigo que está na China a 2 meses. É uma cara de grande influência e pode dar uma noção melhor do que realmente está acontecendo ! Tomara Deus que seja passageiro e volte tudo ao normal logo.
Do meu ponto de vista , para chegar ao ponto de colocar em quarentena várias cidades mostra o potencial de dano do problema !

4 curtidas

Kfof11 não conheço.

Diminuiria 20% do Tgar11 e compraria 10% de um fundo de Shopping (Hgbs11) e 10% de logística (Ggrc11) para ter um maior diversidade.

Acho o Tgar11 excelente mas acho 50% muito. Mas depende de quanto a carteira de fundos imobiliários representa do teu patrimônio, se não for um percentual grande, você pode ser mais agressivo e manter os 50% no Tgar11

1 curtida

concordo com reduzir a exposição em TGAR11… como é FII de desenvolvimento, tende a ir bem conforme ciclo imobiliário, e está em um momento propício para isso, mas não é um papel que pode derreter com algum investimento mal sucedido… evitaria ficar mais do que 20% na carteira com um papel desses.

3 curtidas

RBVO11… entrei no papel, bem, interessante. É um Fundo de CRIs com prazo determinado, que vai encerrar em 2024, e tem um bom desconto no VP além de boa rentabilidade. Estou tratando como se fosse RF / uma debenture com amortizações periódicas.

O que acham da subscrição do rect11???

1 curtida

Se não me engano, esse FII teve problema com um CRI, e por isso tem as cotas de um FII, que se não me engano é um fundo fechado e que possui 2 shoppings ruins, e pode ser que tenha problema para conseguir vender.

Se vc não estiver por dentro deste possível rolo, ou do FII que esse fundo possui, da uma estudada, porque pode ser que ser rolo daqui alguns meses.

Edit: Acredito que os Shoppings que fazem parte do FII do Rbvo11 são Gravataí Shopping Center e Shopping Lajeado.

Pessoal,

Caso tivessem que escolher uma ação para iniciar posição e ir fazendo preço médio em 2020. Uma com potencial de bons dividendos e/ou crescimento.

Qual seria a escolha?

Pensei em ENBR3. Alguma sugestão?

1 curtida

Bom dia, @rafabap! Estou comprando ITUB3 agora visando dividendos em 2020. Além de ser uma empresa sólida e, na minha opinião, com boas perspectivas no longo prazo e dividendos ótimos, ela andou caindo de cotação no último mês, enquanto todo o restante da minha carteira subiu.
Tenho ENBR3 tb, mas não estou comprando agora, pois já é minha segunda maior posição e achei que a cotação subiu meio rápido nos últimos dias, vou aguardar uma correção nela para voltar a aportar, assim como em FESA4 e TRPL4, outras importantes posições na composição da minha carteira.

3 curtidas

além de ENBR3:

VALE3
BBAS3
BRSR6
TUPY3
TIET4
SAPR4

eu to comprando ITSA4 tb, mas muita gente não gosta por conta do medo das fintechs e etc.

3 curtidas

Vi alguns gestores de fundos em entrevistas dizendo que estão vendendo Itaú. Ação que antes era unanimidade, agora não mais.

Eu mesmo troquei Itub3 por bbas3, além de reduzir posição no setor.

5 Melhores Ações de Saúde para os Holders

2 curtidas

Prio3 - 7,5% na abertura

Vai falir tudo? Sexta ñ tava assim…decidiram no fim de semana? :thinking:

1 curtida

Ugpa -10%
Devolvendo toda alta de meses

1 curtida