Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras

Obrigado pela explicação, @cadu!

1 curtida

Vou comprar Eztc3, visto que rompeu e retornou e acredito que vá embora…

1 curtida

Comecei a operar na bolsa esse ano, portanto minha carteira esta pequena:
PTBL3, MDIA3, TRPL4, ITSA3

Esse ano também já vendi a localiza com um bom ganho de 40% porém estava com posição pequena.

1 curtida

Olá amigo opero assim: na primeira linha azul coloco meu stop logo abaixo se der algo errado saio logo.
E depois faço a projeção de fibo para cima no caso ai 100%.

Eztc3 esta em um bom momento grafico mesmo. Some a isso que tende a se beneficiar muito com a retomada da economia.

Alguns outros que foram indicados estou com receio, pois estão com topos muito próximos…

A carteira está boa, mas bem exposta a volatilidade. Neste ano certamente se saiu bem, pois o ibov está em forte viés de alta. Mas para o ano que vem eu pensaria em manter somente Itsa, e trocar as outras ações, especialmente por empresas que subiram menos.

Ola cadu, oque você acha da MFII11 me parece ter uma ótima administração.

1 curtida

Cadu vocês trabalham com análise fundamentalista posso colocar gráfico aqui ou você não acha bom?

1 curtida

Estou de olho para comprar também Flry3 a partir de 30,02.

1 curtida

Pode colocar sim @ricces2000
Eu tb uso AT para determinar ptos de compra e venda, ou a tendência de ativos.

1 curtida

Oi @nilton1965
Parece ter sim, mas ainda é cedo para dizer, pois os investimentos ainda estão em fase de desenvolvimento. Por conta disso é um fii com maior risco, mas que dentro de uma carteria diversificada vale a pena. Eu mesmo tenho na carteira já há algum tempo, mas acima de 120 não pensaria em comprar.

Expandir

stocks

acho que estão boas, só precisaria de aumentar esse numero aí, temos um universo gigantes de empresas fantásticas lá, cabe bem mais empresa na sua carteira sem comprometer o rendimento e ainda traria mais segurança pra vc.

reits

algumas ressalvas para alguns aí

PSA - melhor do setor mas o setor está muito saturado, muita oferta entrando no mercado e a demanda não está crescendo assim, durante os últimos 2 ou 3 anos foi um dos setores com melhores retornos, até por isso as cotações estão bem elevadas, por isso não aportei em nenhuma empresa dele pois acho que todas estão muito caras, uma boa alternativa para o setor seria o IRM que vc já colocou na carteira, que tem um bom balanço e também preços atrativos.

sobre os de varejo tem que tomar cuidado pois estão sofrendo bastante nesse ano e acredito que o mercado continuará batendo ainda ano que vem, pelo menos até termos uma definição melhor do setor de varejo, por isso é focar nos reits que tenham os melhores imóveis e que atendam classes premium

FPI - tem que acompanhar de perto, também estou posicionado mas ele é um reit bem arriscado, não recomendaria ninguém para entrar sem realmente poder acompanhar os balanços bem de perto, o risco ainda é eminente, o fundo adquiriu outro par do setor que tinha um balanço bem ruim, falei sobre isso no blog. Já a administração do FPI tem um bom histórico administrativo, então estamos esperando que eles consigam reverter esses resultados, eu estou comprando mais sempre que posso, mas realmente é um movimento meio que incerto porque você não tem certeza do tamanho dos problema que eles pegaram quando compraram a AFCO.

os ultimo resultados forma impactados pelo balanço ruim da AFCO, até que administração consiga se organizar e retirar os ativos piores precisará de ter um certo estomago, mas acredito que depois que as coisas se acertarem o fundo se consolida para ser o dominante no setor, isso sim será benéfico porque lhe abrirá portas melhores em negociações de novos empréstimos para novas aquisições.

3 curtidas

se não está te agradando ou não atende os critérios saca fora, dá uma lida aqui http://blog.penserico.com/nao-invista-na-bolsa-de-valores-como-um-socio-torcedor/

agora sair só por causa da cotação, aí não!

eu entendo que essas variações acontecem mesmo, principalmente agora no curto prazo

3 curtidas

Quanto as stocks eu pretendo aumentar mesmo!
Muito obrigado pelas análises.

1 curtida

Poise, estou aprendendo isso na prática, eu havia lido essa matéria no seu site um tempo atrás mesmo, agora ela se encaixa como uma luva.

1 curtida

Pela análise técnica - papel indefinido.

2 curtidas

2 curtidas

2 curtidas

Comprado, rompimento e bandas se abrindo, após correção.

2 curtidas