BBSE3 - BB Seguridade

Obrigado por compartilhar sua opinião. Antes estava pensando em SULA, mas essa alta também me assustou, mesmo assim os múltiplos ainda parecem convidativos. Acho interessante o papel porque tem outras coisas no case (plano de saúde, odontológico, seguradora, etc). Outro dia brinquei com um amigo dizendo que SULA era a “empresa do setor de saúde” mais barata da bolsa. Vou esperar mais um pouco para entrar no papel, daqui a pouco abre outra janela. Comecei a montar a carteira em fevereiro e todo mês compro alguma coisa, mas busco conciliar, se há opções melhores no mês eu compro, mês passado foram TEE11 e ITSA4, este acho que vou de SAPR4.

2 curtidas

BB Seguridade: lucro ajustado de R$ 910 milhões e dividendos de R$ 0,78 por ação:

4 curtidas

Screenshot_20180806-084358_1

Screenshot_20180806-084338_1

5 curtidas

Qual o valor de valuation dessa empresa Cadu?

1 curtida

Segundo último balanço o guidence agora é de -6% até -4%.

1 curtida

O PSBe não funciona nela, por ter uma especifidade no balanço, deixando a margem liquida muito levada.

Empresa BBSE3
Cotação atual 25,00

Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 5% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 37,81, com potencial de valorização de 51%.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 3% p/ os próximos 5 anos.

BBSE deve ser a empresa mais barata em termos de valor do setor. Porém é tb a com menor potencial de crescimento.

4 curtidas

Bom dia! entendi e concordo sobre BBSE e SULA …mas IRBR me parece meio cara tbm, andou bem o papel né? eu tenho mais BBSE, acho é um carrego interessante…mais por dividendos do que por valorização em si…gosto das outras duas tbm, mas esperar alguma “promoção” para entrar neles…rs…

2 curtidas
2 curtidas

Alguém aqui vê a possibilidade do Banco de Brasil fazer com a BB Seguridade o mesmo que a LATAM fez com a Multiplus no caso de uma privatização do BB ou até mesmo por mudança política?

impossivel não é, é uma empresa que depende de um contrato com o BB, mas acho bem improvavel, ainda mais com a visão de quanto menos estatal melhor do atual governo, ainda q governos vao e voltam né

1 curtida

ainda esta boa???

Eu gosto da empresa, ainda que por momento o resultado n agrada muito o mercado e por isso a cotação não decola, por tanto é sim um bom momento de aporte, ainda mais com a bolsa nesse vies altista e ela ainda “estagnada”

Tbm acho q esta abrindo uma oportunidade p entrar!! Tem bons fundamento e paga dividendos!! Creio q na faixa dos 25,xx - 24,xx seja um excelente pto de compra

Abaixo de 24,50 aumento a posição :slight_smile:

Continuo com a mesma opinião do ano passado. Mesmo depois do Ibov tendo apresentado uma forte alta, e Bbse não acompanhou, ainda vejo diversas outras empresas mais atrativas para se investir.

1 curtida
1 curtida

esta boa?? comprei ela á 24,50

1 curtida

Continuo com a mesma opinião de anos atrás, é uma empresa barata, mas com baixa perspectiva de crescimento. Tem opções mais atrativas para investir.

1 curtida

Bom dia Cadu,
no lugar de bbse3, na sua opinião, qual a ação mais interessante neste tipo de seguimento ?
Obrigado

1 curtida
1 curtida