BCFF11 - BTG Pactual Fundo de Fundos

Neste cenário de alta forte dos FIIs e ações, esta cada vez mais difícil achar boas oportunidades p/ compra. Uma destas poucas em aberto considero o BCFF11B. Escrevi sobre ele no relatório Express deste mês, e já tinha incluído ele no indice de Pense Rico do mês passado.

É um FII voltado p/ aquisições de outros FIIs, além de CRIs, LCI e RF. É um FII que ainda não atingiu todo seu potencial de distribuição, por conta dos seguintes fatores: 48% do capital levantado na sexta emissão ainda esta em caixa; queda no IGPM; vacância em alguns dos principais FIIs da carteira (BRCR e TBOF); período de carência do CEOC11;

bcff

O principal atrativo deste fundo é o seu alto desconto sobre o valor patrimonial. Os investimentos em CRI, LCRI e RF valem R$ 22,82 por cota, e os investimentos nos FIIs R$ 62,15 por cota. Ou seja, está sendo negociado com um bom desconto pelo mercado, com um preço sobre o valor patrimonial de 0,80. É a oportunidade de comprar FIIs com desconto, de forma indireta.

3 curtidas
1 curtida

BEM EXPLICADO E SUCINTO O RELATÓRIO. PARABÉNS

1 curtida

Acabei de vender toda a posição em BCFF11, em 88,90.
Deu um retorno de 32% em 6 meses, com baixo risco.

1 curtida

Cadu , tbm possuo este Fii , se vc ta vendendo, ele der ter atingido seu auge.Tenho investido tbm em MFii 11 ( apesar de arriscado ), acha que vale a troca ? MFii 11 tbm está esticado.

1 curtida

O FII chegou no meu preço alvo, que era o valor patrimonial.
O único FIi que tenho comprado nas últimas semanas é o CPTS11B. Por sinal já está com um peso elevado na minha carteira.

1 curtida

@cadu Tenho esse fundo tbm ele esta com 7% de lucro. Sera que é uma boa vender agora.
Como sou novo no mercado de FII, vc baseá seu preço alvo sempre VP do fundo?

1 curtida

Não necessariamente, o VP serve como um norte. Quando ele estava com um grande desconto, chamei a atenção para isso pelo VP, e montei como estratégia vender próximo deste. Neste patamar atual tem outros Fiis mais atrativos.

1 curtida

Entendi! Valeu. Vou dar uma segurada no meu!

1 curtida

Bcff teve um rateio de 40% na sua oferta pública. Sinal de que teve uma grande procura.

1 curtida

Caros,

O que significa esta 7ª emissão de cotas agora em fevereiro.
Qual o significado para BCFF12, BCFF13?

Desculpe a ignorância, sou novo no assunto!

Abraço à todos

1 curtida

Foi da subscrição do mês passado. Se vc subscreveu, estas ações subscritas nestes códigos que informou em breve se tornarão BCFF11.

Por sinal com a queda de hj está abrindo novamente oportunidade de compra.

Cadu,

Com FIIB11, GGRC11, HGBS11, HGLG11, HGRE11 na carteira, igualmente distribuídos, acha válida uma entrada em BCFF11 a 82,68, ou diversificar a carteira de FIIs com algum outro fundo, por exemplo OUJP11?

1 curtida

Obrigado Cadu, estou apenas no começo, devagar vamos aprendendo os detalhes do mercado.

Abraço.

1 curtida

Acho válido, bcff a 82 já fica bem atrativo novamente.

Entrei em BCFF. Estou querendo entrar em OUJP11 também.

1 curtida

Subscrição FII BTG PACTUAL FUNDO DE FII - BCFF
O fundo de investimento imobiliário FII BTG PACTUAL FUNDO DE FII (BCFF), comunicou, através de Fato Relevante, o início da oferta de subscrição.

É imprescindível a leitura do prospecto da nova emissão com a íntegra dos procedimentos referentes ao aumento de cotas, bem como dos demais documentos relativos ao emissor disponíveis em https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=59750

Risco

Para exercício do direito de subscrição o investidor deve possuir, no último dia de reservas, garantias disponíveis para liquidação integral das cotas subscritas.

O cálculo das garantias disponíveis é realizado após o fechamento do pregão (mercado à vista e futuros) no último dia de reservas.

Subscrição

Direitos de subscrição: BCFF12
Preço de exercício: R$ 85,00
Fator: 41,77135309097%
Data Ex: 23/09/2019
Negociação dos Direitos: De 27/09 até 03/10.
Período de reservas: 25/09/2019 a 09/10/2019
Data de Liquidação: 10/10/2019

Reservas

As reservas, cancelamentos ou alterações devem ser efetuadas até 09/10/2019, às 14 horas.

Vou me inscrever na integralidade, gostei da precificação.

1 curtida

Prezados, boa tarde.
Vendi meus direitos de preferência e gostaria de saber se é preciso pagar IR, se sim, alguém poderia me informar a alíquota e como fazer para gerar a DARF?
Obrigado.

Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda de voces, tenho na minha carteira este fundo com preço medio a 90,00. tive o direito de subscricao total de 56 cotas.
Comprei 20 cotas ao valor de 85,00 cada Totalizando= 1.700
O restante, vendi 36 cotas a 5,28cada total = 190,00, gerando uma nota de corretagem com Total de 190,00
Devo gerar darf desta venda ? se sim como faço o calculo ?
Obrigado

Acho que tem que pagar R$38