CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos

Mais tarde trago a composição da CAFI junho 18

4 curtidas

CAFI junho 18:

votos empresa
13 MPLU3
11 SAPR4
11 TAEE11
10 ITSA4
9 ABCB4
7 ECOR3
5 EZTC3
5 WIZS3
6 curtidas

Se tivesse CGRA4,UGPA3, BBSE3 e GRND3 no lugar de SAPR4 seria minha carteira.

Há algum tempo que vejo que minha carteira segue no caminho certo!!!

sucesso!

2 curtidas

Minha carteira tà quase igual!! Só não tenho eztc e ecor, no lugar delas tenho flry e egie

2 curtidas

Cadu, quais são os pesos dos papéis na Carteira?

1 curtida

Acho que são esses:

18,31% MPLU3
15,49% SAPR4
15,49% TAEE11
14,08% ITSA4
12,68% ABCB4
9,86% ECOR3
7,04% EZTC3
7,04% WIZS3
4 curtidas

Os prejuízos desse mês devemos aceitar e comprar nos ativos que não temos?

1 curtida

Não entendi a pergunta.

O peso dos papeis na carteira. Eu sempre imaginei que fosse o mesmo peso, outro dia entendi vc falar que são pesos diferentes, de acordo com a votação. Seria isso mesmo? Se sim, como ficaria a Carteira esse mês? Ou é tudo mesmo peso?

1 curtida

Peso da carteira: Peso por votação dos papeis
EX: Peso papel 1 = (votos no papel 1)/(total de votos das oito empresas da carteira)

Os pesos da CAFI ficaram igual o @nilsoncsj descreveu - CAFI - Carteira de Análise Fundamentalista de Investimentos - #445 por nilsoncsj

E este é um bom pto, nos próximos meses ao invés de colocar o numero de votos, vou colocar os pesos.

2 curtidas

Legal, Cadu!! Isso ai, mas continua colocando o número de votos, e acrescenta os pesos também!!

2 curtidas

Eh… Coloca número de votos Tb.

Assim, considerando que eu esteja com parte de minha carteira seguindo algumas recomendações da CAFI. Caso uma empresa saia da CAFI no mês seguinte, negativa, o mais apropriado é desfazer desse papel?

1 curtida

Se vc quiser ao pé da letra a CAFI, seria isso sim. Mas eu vejo a CAFI, assim como as outras recomendações de carteira, como um norte.

3 curtidas

por que a grendene nao entrou?

Cadu, bom dia!
Porque BRSR3 e não BRSR6?
Obrigado.

1 curtida

Ficou fora das 8 mais votadas.

A 3 estava mais barata. Como a 6 caiu bem mais nas últimas semanas, hoje em dia ambas estão com preços similares.

Seguem meus votos p/ a CAFI julho 18, usando como base o ranking da nossa plataforma:

BRSR3
SAPR4
ABCB4
FESA4
ITSA4
ECOR3
TAEE11
MPLU3

7 curtidas

Vou manter meus votos do mês passado e acrescer BBAS3, pautados nos indicadores fundamentalistas da plataforma, DY e perspectiva de bons resultados para 2018:
SAPR4
KROT3
ITSA4
ABCB4
MPLU3
CGAS5
BBAS3

1 curtida