CIEL3 - Cielo

Eita…e eu vi a Ivete Sangalo fazendo propaganda de uma nova maquininha na tv. Parece q o reinado terminou mesmo

2 curtidas

Ainda bem que estou aguardando de fora, todo dia saí um novo concorrente. O marketshare e as margens continuam a diminuir.

Pra quem está na empresa existe o dilema de vender ou continuar.

1 curtida

é do Itau , uma linha do tipo moderninha , a parte da credcard

1 curtida

A Cielo é uma empresa que nasceu em parceria do Bradesco e Banco do Brasil, ficando o Itaú de fora. Caso o mesmo tivesse entrado, ela teria muito mais força e menos concorrência. De qualquer forma, isso faz parte do mercado. e uma empresa boa deve saber lidar com isso… vamos acompanhar.

@cadu, com esse desconto que ela está no dia de hoje e com os dividendos que serão pagos no final de setembro … Não torna ela interessante?

1 curtida

Não torna.

Empresa CIEL3
Cotação atual 15,30
Preço alvo pelo PSBe esta em 27,25 com potencial de crescimento de 71%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 5% ano (analise otimista), p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 26,76.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -1% p/ os próximos 5 anos.

Ou seja, hoje a ação está sendo negociada com uma queda de -1% no lucro pelos próximos anos. Pelo andar da carruagem, a queda deve ser bem superior a isso. Se vc estimar que o lucro vai cair -8% pelos próximos anos, o preço alvo seria de 11,23.

4 curtidas

Sim, bem colocado, veja só a margem e mercado que está perdendo. Com tantas outras opções não escolheria Cielo, agora se ela for lá pelos 10 - 11 ai cabe uma nova análise para verificar se vale a pena.

O mais prudente é ficar de fora olhando até onde a sangria vai.

1 curtida

Ela é uma das empresas que tenho em carteira, não pretendo sair, na verdade até acabei aumentando um pouco a posição nela hoje…espero que a nova gestão consiga fazer tomadas de decisão interessantes

2 curtidas

Particularmente vejo pouca margem pra inverter essa tendência para curto prazo, mas é possível no longo prazo.

Vamos seguir acompanhando.

1 curtida

Acho que já está num bom ponto de compra, numa região de suporte de 2012.
Pensando em abrir posição essa semana.
Qual a estimativa de dy, alguém faz idéia?

1 curtida

Esquecendo um pouco as ciências de mercado, tentem prestar atenção no fato de que a Cielo pode acabar virando uma empresa em declínio, visto que, muitos comerciantes estão optando por opções mais em conta… mas somente uma opinião superficial, se eu estiver errado me corrijam.

1 curtida

O cenário está ruim mesmo. Eu só pensaria nela em torno dos 11/12.

O cenário realmente não é bom pra Cielo, porém particularmente eu acho que ela está longe de ser uma empresa ruim ou de declínio!

A geração de caixa dela é muito boa, a gestão parece ser boa (vide a compra da Stello) e não tem dívida desequilibrada.

3 curtidas

CIEL3 - 3T 18
Mais um resultado fraco, segue com resultados decrescentes, sem previsão p/ reversão.

2 curtidas

Muito fraco, acredito que veio abaixo da média do que o mercado esperava, deve cair o preço hoje.

Cielo sangrando, mas um grande exemplo que investidor não pode ser torcedor, desde que invisto em bolsa , vi isso acontecer com ELPL, ETER e agora CIEL para citar os casos mais conhecidos, em ELPL por inexperiencia de ocasião , tomei uma paulada que quase me fez desistir de bolsa e ir pro lado dos que dizem que é “cassino” felizmente, no falecido forum da informoney, encontrei pessoas como o Kadu e outros grandes nomes que me abriram os olhos do investidor baseado em fundamentos, e com isso consegui sair a tempo de Eter e Cielo, e me sentir hj muito mais seguro e confiante com meus investimentos, que os que estão hj na posição que estive com ELPL a 6 anos atras, consigam tbm dar esse passo a frente !!!

5 curtidas

A despeito do resultado fraco, isso já estava precificado. Não seria, assim, interessante montar position nela, considerando a possibilidade de fim do movimento de queda e potencial valorizacao ao menos a MP (rompeu resistência ontem)?

1 curtida

Aparentemente o resultado fraco já está precificado e os posteriores devem seguir nessa linha, então, como na frase ai em cima do Kadu " segue com resultados decrescentes, sem previsão p/ reversão" …qual seria o intuito de montar posição? ficar vendido?

1 curtida

CIEL3 abriu rasgando. Algo novo? O balanço já faz alguns dias que saiu.

1 curtida

Boa pergunta… To de olho… Ta faltando coragem só pra comprar…kkkkk