CIEL3 - Cielo

A guerra tá recém no início pelo jeito… no metrô em Sampa hoje nos monitores dos vagões tá rodando propaganda da Rede direto falando que a promoção não tem prazo pra acabar…guerra é guerra

2 curtidas

Dança das cadeiras na CIELO e descontinuidade óbvia do GUIDANCE que o diretor insistiu no último balanço em dizer que não alterava…

2 curtidas

Acho que agora Ciel chega mais rápido nos 5…

2 curtidas

tá feio a coisa, toda hora vem uma carta de renúncia…

1 curtida

Acredito que a descontinuidade do guidance indica que poderá haver lucros menores nos próximos trimestres. Já sobre a renúncia houve uma troca de diretores, conforme abaixo. Também acredito em uma queda no preço (entre R$4,00 a R$5,00).

Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) informou a renúncia de Rogério Magno Panca do cargo de diretor de meios de pagamento.

Para o cargo foi indicado Edson Rogério da Costa, 33 anos de carreira no BB, atual diretor da diretoria comercial varejo. Foi diretor de Crédito e diretor de Corporate Bank. Implantou a Unidade de Governança de Entidades Ligadas, como gerente geral. Exerceu outros cargos executivos no segmento de varejo e atacado. É graduado em ciências contábeis, com MBA em finanças e em liderança estratégica.

1 curtida

Abriu a -6%

1 curtida

Seria um bom momento para entrar ou deve descer ainda mais?

rapazzz, que ladeira.

quem ta holdando aqui deve ta no desespero… ação só caindo, concorrencia cravando no peito, renuncias uma atras da outra, resultados só piorando…

tenso

1 curtida

Eu acredito que ela vai cair mais esse ano.

Estou com PM dela em R$ 13,00… não estou comprando mas também no vou vender, vou carregar até ela quebrar ou ressuscitar…como era jamais será, mas não faz diferença, a vantagem de ter carteira diversificada é que coisas assim não tiram o sono.

4 curtidas

Nesse ponto eu considero importante a estratégia que o Cadu utiliza de tempos em tempos ir girando a carteira (ou algumas ações) de forma parcial ou total.

3 curtidas

Exato, Giovani. Eu também tenho com preço médio de R$10,00, mas é uma participação bem pequena na carteira. Se chegar a R$5,00, talvez eu faça uma compra para abaixar o preço médio.

2 curtidas

Se chegar na casa dos R$6.00 pretendo aumentar posição.

1 curtida

a historia se repete , elpl , eter3 , ciel3 …

1 curtida

Tô com PM de 10,38 nela, só acompanho agora, ainda bem que não utilizei a estratégia de ir diminuindo o PM, estou esperando estabilizar o preço (chegar no fundo do poço) e apresentar sinal de reversão de tendência, aí aportarei mais para baixar o PM.

Eu acredito que deve cair mais ainda durante o decorrer do ano. Vamos ter uma posição dessa briga de foices da concorrência mais para o final do ano e começo do ano que vem. Agora, o que vai virar eu não sei rsrsr.

Quando chegar nos 3,50 ou próximo eu compro.

2 curtidas

Realmente são empresas similares? Sejamos justos na comparação, por favor …

Realmente são tempos de muitos desafios para a Cielo, mas estou vendo com muito bons olhos as movimentações da estruturação atual, segmentação corporativa, hunters, e divisão com foco em crescimento, inclusive remunerando resultados com ações da companhia. ( recompra de 2,14 M de ações) . Vejamos , a Cielo tem o maior caixa livre de todos os tempos, 7.7 bi, a menor divida liquida da história ( negativa em 400 M) , captando 3 bi no mercado a baixo custo, retendo 1,2 bi em 3 trimestre nos dividendos, tem planos importantes vindo por ai… uma virada de jogo…
Claro que tem papéis mais interessantes no mercado, mas a Cielo começa a ser muito interessante…

5 curtidas