EMBR3 - Embraer SA

Turnaround - este acho que é O da década - sempre se verá antes no preço/gráfico?

4 curtidas

Acho que esta valorização é mais especulação do que realmente um turnaround da empresa. Não vejo a Embraer lucrando nem tão cedo.

1 curtida

Pode ser investidor, vendo que o valor da empresa vai subir, comprado antes do fato? O gráfico conta uma história?

Pode ser, mas como eu não vejo boas perspectivas para empresa, acredito que seja especulação mesmo. Acho que vai demorar muito para voltar a lucrar.
A aliança entre a canadense Bombardier com a Airbus é uma grande ameaça para Embraer, pois o desenvolvimento tecnológico da Bombardier, principal concorrente da EMBRAER, será alavancado nos próximos anos. Além disso, os indicadores da embraer têm mostrado baixas consecutivas, o pagamento de dividendos já foi interrompido desde 2019 e ainda veio essa pandemia para prejudicar ainda mais o setor.

Eu só compraria Embraer na mínima histórica. Acho que ela está no pior momento da história.

Não tem lógica uma empresa como a Embraer negociar a 0,5 do VP

2 curtidas

Este mês (FEV) está entregando o dobro do ano passado.
Com certeza o futuro da EMBRAER é voar.

Lembro que no tópico Análise Técnica, alguns dias atrás, postei que viria período “sobrecomprado” no diário, já estamos vendo!, e com volume crescente no caso da embraer.

No semanal ainda falta alta pra chegar na sobrecompra.

Quem comprou tempos atrás está numa operação vencedora.

(Conselho de Administração comprou 250.000 Bonds em 10/09/20 + 17.600 ações em 17/12/20.
Conselho Fiscal comprou 30.000 ações em 07 em 18/01/21).

“Em 31 de dezembro de 2020, a carteira de pedidos firmes a entregar totalizava USD 14,4 bilhões.”
fonte:Portal Embraer

vídeo bacana: Portal Embraer

1 curtida

Minha primeira parcial é na casa dos 16,30. Position trade. Hoje ela deixou um gap no diário, provável que volte buscar.

2 curtidas

Obrigado por compartilhar! Boa, 2,618 fibo.

1 curtida

Amanhã ordem de venda entre 11,80/11,90.

kkkk
Prefiro o plano de voo do @antracnose!

Por favor, não levem em consideração nada do que eu falo!! É puro achismo, não tracei fibo nenhum, apenas é uma região com um leve suporte depois de dois gaps bem grandes. Quando, E SE, chegar próximo a esta região analiso melhor.

2 curtidas

Digo o mesmo que o @antracnose: não é recomendação, é especulação! Tenho postado também para registrar minhas ideias e pesquisas, mas mais ainda para poder ler os bons conteúdos do fórum e perceber o humor e visão de todos.
Quanto mais informação (claro, com filtros) melhor!

2 curtidas

Olha o motivo da alta de hoje.

3 curtidas

Vai voltar para fechar o.gap, ainda mais com esse mercado lateralizado .
Meu pm está em 8,50. Amanhã é venda …

1 curtida

Próxima pandemia só daqui a 100 anos.rs. Aviação vai voltar com tudo! Tem demanda pra Airbus + Embraer (regionais) e fila de espera… Nesse preço, e agora!, fico holder na Embraer - com um viés de apaixonado por aviação, mas sem perder a razão.:wink:

3 curtidas

Já foi em 12,09 na saída do leilão . Abaixo de 10,30 eu recompro…

Raimundo Fagner no comando de seu avião Embraer.

1 curtida

Interessante notar um “gap” na faixa de preço onde houve, relativamente aos demais meses, um vazio no volume negociado (FEV-MAR-20). Hoje foi um pouco de recompra pra carteira.

2 curtidas

Seria hora de vender ?

1 curtida