Fundos Imobiliários

Qual a opinião de vcs sobre o XPML11 , XPLG11 e MALL11?

1 curtida

Gosto de mall11. Os outros dois da Xp ainda não estão maduros o suficiente, esperaria mais um tempo para analisar melhor.

Pessoal, quem tiver HGBS11 na carteira e quiser subscrever já está disponível… Até 25% do que tiver em cotas na carteira.

2 curtidas

Isso, e pelo preço da subscrição bem abaixo da cotação, vale muito a pena.

2 curtidas

Oferta pública de BCFF11, até dia 24/01, preço 81,00. Está valendo a pena participar.

2 curtidas

http://bvmf.bmfbovespa.com.br/Fundos-Listados/FundosListadosDetalhe.aspx?Sigla=GGRC&tipoFundo=Imobiliario&aba=tabInformacoesRelevantes&idioma=pt-br
Saiu o prospecto do GGRC11

1 curtida

GGRC11
Início do Prazo do Direito de Preferência 31/01/2019
Fim do Prazo do Direito de Preferência B3 19/02/2019

2 curtidas

Show.

Diminui posição para exercer 100% do meu direito.

1 curtida

Foi divulgado os imoveis que o fundo vai adquirir com esse dinheiro, não né?

1 curtida

Ainda não.

Tá valendo a pena iniciar posição hoje em GGRC11, último dia com, para ter direito à subscrição @cadu e demais ?

1 curtida

Ainda vale, pois o preço de subscrição está muito atrativo, 116. E hj é o último dia pata ganhar estes direitos.

Lembrando que hj é a data Com direito, ou seja, se vender hj não ganha, tem de dormir com o ativo na carteira.

Pois é… Estava pensando em abrir posição nesse FII e arrumei um bom motivo, então.
Depois de 15 anos de mercado só operando ações, vai ser o primeiro FII, por incrível que pareça.
Tô chegando tarde, mas quero montar uma posição em FIIs com GRRC11, FIIB11, OUJP11 e JSRE11.

2 curtidas

@cadu, acabei de dar uma boa aumentada em minha posição no GGRC11…fico com direito a subscrição mesmo né?

Já saiu a quantidade que poderá ser subscrita?

1 curtida

Positivo.
Saiu sim, é de 57% e algum quebrado.

2 curtidas

Tem tbm a subscrição do JRDM11. Prazo para solicitar até 31/01.

Só não avalie se vale a pena e nem quanto pode subscrever. Se alguém souber responder essa conta pra gente : )

1 curtida

Não acho o jrdm atrativo. Esta nova emissão ao preço de 66 é para pagar dívidas com a BRMall e fazer algumas obras de revitalização no shopping. Para quem está comprado, acredito que vale a pena subscrever. Para quem está de fora, sugiro continuar só acompanhando.

3 curtidas

Acho que não faz muita diferença entrar hj ou amanhã.

Amanhã já deve abrir em forte queda, provavelmente entre 130-135 eu acho.

Eu vendi 20% do que tinha lá atrás em R$130 :rage: mas como vou exercer tudo ainda vou ficar com uma posição maior do que tinha.