COGN3 - Cogna Educação (Ex KROT3 - Kroton)

A nova estratégia de Galindo: ‘Kroton as a service’
Natalia Viri e Geraldo Samor

Leia mais em A nova estratégia de Galindo: ‘Kroton as a service’ - Brazil Journal

2 curtidas

Resultado fraco, mas tenho a impressão que o mercado esperava algo pior…

4 curtidas

Minima do dia pos noticia já feita. Não caiu abaixo dos 10:30. Será que o mercado já precificou a queda ? ação já mostrando reação.

Dificil dizer, mas pelo gráfico tem espaço p/ cair mais.

1 curtida

Ela tem um suporte muito forte nessa faixa de 10,25/10,40. Eu comprei a 9,80 e vendi a 11,70 em janeiro, antes das notícias da lava jato na educação . Voltei hoje …

Kroton Educacional tem lucro líquido ajustado de R$403,4 milhões no quarto trimestre (Queda 17%)
Reuters, O Estado de S.Paulo

Leia mais em: Kroton Educacional tem lucro líquido ajustado de R$403,4 milhões no quarto trimestre - Estadão

Houve queda de 2,8% no pregão do dia 29/03, ação cotada a 10,60… Acho que a cotação atual já está atrativa pro ativo. Vai haver sinergia com a SOMOS e uma vez o nível de emprego melhorando a perspectiva muda bastante.

1 curtida

O problema é que a efetiva integração da SOMOS, segundo o presidente, vai demorar quase 2 anos. Então, se não cair mais, abaixo dos 10, nao sei se valerá tanto assim compra-la agora. Talvez esperar os proximos balanços caso ela resista ao suporte nos 10.30, q por sinal esta resistindo bravamente kkkk.

1 curtida
3 curtidas
2 curtidas

COMUNICADO AO MERCADO
Resultado da Captação do 1T19

krot

4 curtidas

casas de analise voltando a indicar a KROT e a ação tendo repiques sem muito volume…continuo de olho.

1 curtida

Amanha às 15h será a OPA da SOMOS.

1 curtida

Preocupação para a Kroton:

3 curtidas

Credit suisse indicou compra e la se vai 5% de aumento.

2 curtidas

krot3 abaixo de 12 tá barato.

"Com os resultados de outras empresas do setor de educação surpreendendo positivamente o mercado, os olhos agora voltam-se à líder do segmento: a Kroton, que divulga seu balanço na próxima quarta-feira (15), antes da abertura do pregão.

Segundo a média das projeções de analistas consultados pela Bloomberg, a Kroton deve reportar lucro líquido de R$ 448 milhões no primeiro trimestre deste ano — número que, se confirmado, representa uma queda de 16,8% na base anual."

2 curtidas
5 curtidas

Já tá apanhando forte …

O resultado não fui ruim não. O problema foi o custo da aquisição da somos que continua impactando a Kroton.

5 curtidas

Que foi exatamente a minha crítica no dia que anunciaram a compra, e que me fizeram sair do ativo. Pagaram caro demais.

2 curtidas