PETZ3 - Petz

10 curtidas

Que ótimo resultado!!!

1 curtida

Alguém sabe qual as ações com lockup entram em circulação?

Qual ou quando?
Na Clear já caiu as ações do lock-up (só estão com o PM errado).

Quando, erro do corretor.

As minha do banco inter apareceram faz tempo, mas ficavam indisponíveis para venda.

Se não me engano acho que seria agora tipo 28-30 de outubro…

Queria confirmar… Terça feira vou vê se consigo vender elas… para encerrar posição vendida na XP

Papel andou muito bem desde IPO. Segue matéria que acabamos de soltar sobre ela:

3 curtidas

CEO participa deste podcast, recomendo

Qual será a data provável da divulgação dos resultados do 4T2020? Não encontrei a informação no calendário do site de RI.

Resultado excelente hein? Parece muito a droga raia quando expandiu de forma absurda. Quando essas lojas maturarem, a empresa vai colher ótimos resultados.

1 curtida

Excelente case, mas nos preços atuais eu não consigo entrar. Provavelmente vai ser igual mglu que sempre ta cara e sempre ta subindo mas não é meu perfil.

Estava dando uma olhada na empresa , mas esse PL dela está certo mesmo ? Mais 50x … nem a weg tem um pl desses.

Pior que tem… (uns 66x de P/L)

Uma coisa é P/L alto em uma empresa de 150 bi, como MGLU. PETZ tem 8 bi de valor de mercado

1 curtida

Pois eh…isso eh q me deixa com o pé atrás. Gostei bastante do case. Empresa bem promissora, mas essa projeção de crescimento esperado pra empresa eh, no mínimo, desafiador.

Esperar mais alguns resultados antes de decidir entrar e rezar pra ela não disparar nesse meio tempo.

https://www.suno.com.br/noticias/cobasi-petz-petz3-aporte-kinea-300-mihoes/?_gl=1*1vhfpeu*_ga*RHBCcXFlalVqTm1YNmx6bE1UdVZzSlVEb0lOVFNFN2dCYVlxTEN3ZUpxSUgzdDVqMlJLdm84MS1JdmRDN012cA

Eu como cliente prefiro a cobasi

1 curtida

Ecommerce tem crescido muito forte, 13% da receita para quase 30% em um ano

3 curtidas

Mercado esperava mais? Ta caindo 4,5%, não da pra saber se foi apenas mercado, ou mercado mais correção.

2 curtidas

Pelo preço dela, achei bem fraco o resultado.

1 curtida

Pois eh. Pelo P/L q está sendo negociada o crescimento deveria ser mais robusto. Apesar de q estamos com restrições do coronavírus e isso deve impactar diretamente o negócio dela.

1 curtida

Caindo mais 6% hoje.