PETZ3

https://braziljournal.com/breaking-petz-compra-zeedog-por-r-715-milhoes

4 Curtidas

4 Curtidas

Comunicado ao Me rca do

A Pet Center Comércio e Participações S.A. (“Companhia”), em observância aos termos da Lei nº6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e da Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, a partir de 6 de setembro de 2021, suas ações passarão a integrar a carteira do Índice Ibovespa (“Ibovespa” ou “IBOV”) da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”).

O Ibovespa é o principal índice de desempenho das ações negociadas na B3 e reúne as empresas mais importantes do mercado de capitais brasileiro. A carteira do Ibovespa que contará com a participação da Companhia estará vigente entre os meses de setembro a dezembro de 2021.

Na mesma data, a Companhia passará a integrar, também, a carteira do IBrX 100 (Índice Brasil 100), que reflete o desempenho médio das cotações dos 100 (cem) ativos de maior negociabilidade e representatividade do mercado de ações brasileiro.

Assim, a Companhia, que já contava com a participação nos índices IBRA, ICON, IGCT, IGC, IGC-NM, ITAG, SMLL, passará a ser listada em um total de 9 (nove) índices na B3.

Clique aqui para acessar o documento completo.

São Paulo, 02 de setembro de 2021
Diogo Ugayama Bassi
CFO e Diretor de Relações com Investidores

Departamento de Relações com Investidores
E-mail: [email protected]
Website: ri.petz.com.br

Você está recebendo este e-mail porque está registrado para receber nossas informações.
Para garantir que você receba esta newsletter no futuro, por favor, adicione [email protected] à sua lista de remetentes aprovados.

3 Curtidas

https://braziljournal.com/petz-venda-de-insiders-derruba-a-acao-mas-ceo-nao-vendeu

3 Curtidas

Já é a terceira venda grande da administração. Pra ficar de olho.

1 Curtida

A primeira posição que tenho do conselho é de 12/2020, 132.028 mil ações. Hoje pós venda eles têm 132.606 mil. Estão vendendo ações subscritas, salvo engano meu