Política (parte 3)

ta pior que o tse do xandao aqui , so um lado tem voz kkkkk

Vou dizer uma coisa aqui que nunca esperava falar: eu acho que vou votar no Renan Santos.
Tinha uma visão que ele era só um garoto deslumbrado, e nunca gostei do movimento do seu partido. Mas vendo entrevistas recentes dele, eu gostei do que ele diz.

Some a isso que o Flavio Bolsonaro tem sido um desastre em seus pronunciamentos, apelando até pra promessas como bolsa celular e outras coisas sem noção em busca de voto feminino.

Ainda temos muito chão pela frente, a principio vou votar em quem tiver mais chances de tirar o Lula, mas vendo o cenário de entrevistas dos ultimos dias, acho que o Renan pode crescer e talvez até desbancar o Flavio para um 2 turno com o Lula. E creio que ele seja um candidato mais forte pra bater de frente com o Lula do que o bunda mole do Flavio.

8 curtidas

Exato.

2 curtidas

qlqr coisa contra o demonio de 9 dedos tera meu voto, no 1T eu devo ir de zema

2 curtidas

“URNAS ELETRÔNICAS são patrimônio da DEMOCRACIA brasileira.” - Ministro Nunes Marques, indicado pelo Genocida da Covid

Quem não acredita no voto popular (urnas) não deveria nem ser candidato a presidente

image

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts:
vc esta ignorado, n vejo nada que posta , nem mesmo se responder postagens minha :pray: :pray:

1 curtida

Najila’s, Pituxita’s, Monique’s, e tantas outras, que praticaram falsas acusações, agradecem.

1 curtida

O PT destruiu o Brasil.

4 curtidas

eu to desde 2024 batendo na tecla que 27/28 vao ser os novos 15/16 … talvez pior

2 curtidas

Tarcísio era o melhor candidato para o Brasil, mas o bost@ do Bolsonaro tinha que fazer merd@ e escolher o filho para a missão. Entregou o Brasil de bandeja para essa esquerda imunda. :rage:

1 curtida

image

3 curtidas

O Brasil da censura.

1 curtida

O Brasil da censura.

2 curtidas

Família Bolsonaro nos entregou 8 anos de Nine…deplorável.

1 curtida

Se não fosse o MBL pregando voto nulo e fazendo campanha contrária a Bolsonaro ele teria sido eleito … quero ver esse ano se o MBL vai manter essa hipocrisia , principalmente depois de terem apoiado o corrupto do Nunes em sp … quero só ver eles dizerem novamente que Bolsonaro , no caso Flávio , é Lula são a mesma coisa

2 curtidas

https://www.youtube.com/watch?v=sMubn3wLtpg