Política (Part 1)

Só faltou combinar com a Vale…

Verdade! Talvez durante a semana!

1 curtida

Amanhã vai !!! A Petrobrás vai puxar !!!

1 curtida
1 curtida

Ilustrees, se puderem me ajudar com uma dúvida agradeço…a proposta de taxação de “dividendos” dio governo se estenderia aos FIIS ou seria simplesmente para as ações?

1 curtida

Debatemos sobre isso há pouco tempo atrás aqui: Fundos Imobiliários - #917 por frederico_almeida_rg

Obrigado Cadu!

1 curtida

Quem tiver mais de oito anos de bolsa vai lembrar deste rapaz. Um fos fundadores da Empirocus e já foi endeusado por investidores. Eu sempre critiquei o cara no antigo forum do infomoney, pois já tinha notado o tom picareta nas suas colocações.

2 curtidas
6 curtidas

Pobre homem !
Dias atras estava perguntando para juíza se o tal sitio de Atibaia era dele,pelo jeito agora ele sabe!

2 curtidas

O Lula diz agora que nada é dele porque da tudo pela sua liberdade, com isso nada é dele, o fim do criminoso é assim sem nada, que vergonha para homem que teve a oportunidade de ser honrado por todos, ele teria um pingo de honra se confessasse toda a verdade como fez Palocci.

2 curtidas

Nada é do Lula, parece que ele falou quando o filho foi pego na Lava-Jato por receber mais de 1 milhão de reais para fazer um trabalho copia e cola, que demorou vários dias para entregar a PF, que o menino também não era filho dele, era coisa da Dona Marisa.

1 curtida

Estado de saúde do Bolsonaro piorou, momento de rezar pra que não seja nada mais grave.

1 curtida

Me largou de roda , eu estava vindo postar o link.
Péssima notícia … Que Jesus o projeta e ilumine sua recuperação !!! Nosso país precisa dele !!
E para o mercado, combustível para especulação negativa !

1 curtida

A farra das indenizações

1 curtida
3 curtidas
1 curtida

Até a última semana de janeiro só falavam em comprar… Agora mudou kkkkkkkk. Vão tentar jogar o mercado para baixo e encher o carrinho !!! Quem acompanhar bem as notícias e estiver com dinheiro , vai poder fazer excelentes aquisições.

E agora ?? Vai ser melhor do que o esperado ???

1 curtida

Tomara que sim.