Política (Part 1)

Alckmin apoiar alguém não influi em nada, acho que nunca vi um apelido cair tão bem (picolé de xuxu), realmente não tem gosto de nada, o sujeito tem mais tempo de tv que a soma de todos os outros, é um dos que tem mais dinheiro e estrutura Brasil a fora, mas não consegue nada, o centrão já abandonou ele a um bocado de tempo já, o cara tá sozinho sozinho.

Nestes “ataques” que vc citou, não tem nada comprovando tal fato. Ninguém ficou ferido, e o PT usa isso para seu discurso de vitimizaçao. Tem toda pinta de ter sido armação deles próprios.
Prova: http://sensoincomum.org/2018/03/28/jornal-alertou-lula-falso-atentado-janeiro/

Do outro lado, além de diversas agressões registradas em vídeos, a tentativa de homicídio no Bolsonaro, teve um o grupo de opositores que jogou um rapaz embaixo de um veículo, e ele quase morreu.

2 curtidas

Esta transferência de votos de um candidato para outro não é tão objetiva assim. Boulos certamente seus eleitores vão pro Haddad, assim como Amoedo pra Bolsonaro. Esta é a tendência. Já Ciro, Marina, Meirelles e Alckmin tendem a ter uma distribuição mais difusa.

2 curtidas

Eu estou cada dia mais pessimista e , depois de tudo o que se passou, o brasileiro colocar o PT de volta, eu vou ter de concordar com meu pai , de que o “brasileiro mecere esse Brasil que tem”

3 curtidas

Não consigo ver eleitores de ciro e Marina votando em bolsonaro, se tiver, pra mim, vai ser um contingente bem pequeno.
Já alckmin, meirelles sim vai ser mais bem distribuído.
amoedo e boulos deve ser isso mesmo, boulos todo pra hadad e amoedo pro bolsonaro

Eu vou de amoedo no 1o e hadad no 2o
#elenao

1 curtida

1 curtida

Conheço gente que já fez pior que esse aí e está no time do #elesim
É do jogo, cada um olha por um prisma diferente.

Vou de Alckimin no primeiro turno, no segundo turno pelo jeito vai ser Bolsonaro mesmo

Meu pai é proprietário de uma autopeças aqui em Uruçuí-PI, temos a visão de que os nordestinos todos votam no PT, mas por incrível que pareça a cada 10 clientes que entram na loja 8 ou 9 são Bolsonaro…eu não acredito em nenhuma pesquisa onde ele tenha menos de 60% dos votos, não acredito que ele tenha rejeição maior do que 30%.

Uma coisa tenho certeza absoluta, ele só não ganha se as urnas forem fraudadas…do contrário é impossível ele perder! Vide as manifestações pagas pelo PT nas redes sociais, são ridículas e vergonhosas…aqui e no resto do BR tem muita gente bancando adesivo, placa, camisetas, outdores e etc com recursos próprios! É impossível ele ter essa rejeição

3 curtidas

Cada um tem sua liberdade pra votar em quem quiser. Eu particularmente Nao entendo como alguem pode votar em Amoedo e depois no PT, mas como falei, a escolha eh livre.
Nao sei de quem voce esta falando especificamente, mas acredito que exista excesso dos dois lados. Soh que o que tenho visto sao vitimas de um lado.

4 curtidas

Concordo…

Boulos 100% Haddad (mas boulos nem conta, é 1%)

Ciro e Marina (mais de 90% Haddad)

Alckmin e Meirelles e Amoedo vai ser distribuido, talvez mais pro Bolsonaro, mas nem sei, porque dos 3 o que pesa mais é Alckmin e este pode até ser que tenha mais Haddad)…

Eu conheço, tenho um amigo ex petista, hoje detesta PT, mas se for Bolsonaro e Haddad vai no Haddad… A ordem dele é Alckmin, Meirelles, Amoedo… Mas o ultimo é o Bolsonaro

1 curtida

Minha ordem é essa: amoedo, Meirelles, Alckmin… e por últimos hadad e bolsonaro.

Para com esse papo de urna fraudada , eu concordo que não é o melhor metodo, mas para de justificar toda e qualquer derrota por conta de urna, eu sou de SP Capital , e vejo sim uma grande divisão dos que apoiam e dos que odeiam o Bolso, o PT aqui nao tem muita força, mas vai ganhar muito voto pq muita gente não quer bolsonaro e nao pq a urna ta fraudada , esse argumento é muito raso

1 curtida

do jeito q o chuchu ta indo, nessa campanha incessante contra o bolso, é provável sim, esse aumente de rejeição é o presente do PSDB pro PT.

Concordo…

Pode ate ter fraudes, mas se tiver são pontuais… Dificil ter mais de 2 ou 3% de votos fraudados…

A minha percepção é que o PT vai ganhar mesmo, porque é muita gente que conheço nas midias sociais #elenão com odio ao bolsonaro…

1 curtida

é o mesmo que vejo Fortaleza, ate uns 15 dias atras , se me perguntasse eu diria que era improvável, mas hoje vejo com uma possibilidade bem concreta , algo como 60-70% cristalizado essa desgraça

Eu estou desiludido faz tempo, desde que vi pesquisas mostrando Lula com mais de 30% disparado em primeiro, eu já imaginava que o Haddad iria para o segundo turno…

Meirelles era meu candidato, mas não tinha esperanças…

Quando vi o Amoedo, confesso que deu um pouco de esperança dele crescer forte, mas não saiu do lugar…

Quando teve o atentado no Bolsonaro, eu pensei, ihhh, vai garantir vaga no segundo turno contra o Haddad…