Política (Part 1)

como tem psicopatas neste mundo

1 curtida

E parece que foi grave, sendo operado agora.
Infelizmente esta é a realidade do nosso país hoje. Um cara honesto e que trata criminoso como tal, é ameaçado e perseguido. Pode ter certeza que o bandido que fez isso é de algum partido de esquerda, que se diz lutar contra o odio e a favor da tolerância.

3 curtidas

E digo mais, a esquerda vai tratar este criminoso como vítima, e daqui a alguns anos quando ele sair da cadeia vira deputado pelo psol.

Não tenho mais dúvidas em quem votar. Sou filiado ao partido Novo, mas o momento agora é de unir forças para o único cara com chances de melhorar o país, que é o Bolsonaro.

5 curtidas

e duma com um barulho deste.

https://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/7605089/ibovespa-acentua-alta-e-sobe-mais-de-1-apos-bolsonaro-sofrer-facada?utm_source=facebook&utm_campaign=editorial&utm_medium=social

1 curtida

esta vc acertou na mosca

2 curtidas

O momento agora é de orações pela vida do Bolsonaro. Que Deus o ilumine.

1 curtida

eu iria fala que o momento e torcer pra que os medicos sejam bons !

2 curtidas

Sou totalmente contra as ideias do Bolsonaro, mas essa chamada da matéria é de uma falta de respeito com o Bolsonaro e sua família que vou te contar, heim!!!
Deveria ser demitido na hora uma pessoa que publica isso, não tem o mínimo de sensibilidade…

2 curtidas

Graças a Deus.

1 curtida

Postei esta mensagem em abril, mostrando que o maior problema do nosso país era a falta de segurança. E que antes de nos preocuparmos em termos bons empregos, economia estável, inflação controlada,… Tínhamos de nos preocupar em continuar vivos! E na quinta o candidato a presidente líder nas pesquisas, e o único que tem um discurso duro contra criminosos, sofreu uma tentativa de assassinato. Isto é tudo que precisam saber sobre estas eleições.

1 curtida

O Brasil precisa urgentemente de reforma, reforma em todos os âmbitos. Mudar está lei que leva anos e até décadas pra colocar figurões na cadeia, outro dia ouvi um discurso na bandnews falando que ; quando prenderam José Maria Marim da CBF, a Interpol o estava investigando a pouco mais de um ano, ele foi sentenciado a 4 anos de prisão regime fechado com 84 anos de idade, aqui há décadas Paulo Maluf 86 anos é investigado, quando decretou-se a prisão o cara mal dormiu na cadeia e ganhou prisão domiciliar porque estava prestes a morrer. Igual a este caso tem centenas semelhantes. Muita impunidade muita corrupção, e políticos ladrões que defendem abertamente o fim da lava jato, difícil ver luz no fim do túnel

3 curtidas

Exatamente meu caso Cadu, tbm sou filiado pelo novo e so voto 30, mas na questao presidencial que iria de amoedo no primeiro turno, tbm estou migrando pra 17 de cara com esse mesmo pensamento de unir forças

3 curtidas

Quem vcs acham que leva a eleição?

Eu achava que seria o Haddad, mas com o Lula preso, sem poder fazer propaganda, e ele sem ir aos debates, estou começando a achar que o Ciro vai ganhar.

O Bolsonaro após ter levado a facada, acho que garantiu a vaga no segundo turno, só que a rejeição dele é muito grande, acho que quem for com ele para o segundo turno (Ciro, Marina, Alckimin, Haddad ou Amoedo), ganha.

Bolsonaro indo para o segundo turno acho mais provavel ir um de esquerda contra ele, a principio achei que seria o Haddad, mas como já esta muito proximo das eleições e o PT ainda não confirmou ele, estou achando que o Ciro pode ganhar.

O que vcs acham?

3 curtidas

Cadu,

Vc acha que o Bolsonaro é um unico que pode melhorar o Brasil, porque é o unico capaz para isso ou o unico que vc acha que tem chances de ganhar a eleição da esquerda?

No caso candidatos como o Amoedo e o Henrique Meirelles, vc não acha que são mais preparados que o Bolsonaro para ser presidente?

2 curtidas

Eduarda, acho que vc esta errada, o problema não é cair para comprar mais barato, e teu raciocínio na minha opinião parece o de alguém que quer que uma empresa piore para comprar mais barato, por exemplo Ogx já custou mais de R$1.800 e hoje custa R$3…

É melhor comprar empresas no topo histórico com perspectivas boas de crescimento do que no fundo com perspectivas ruins…

Porque a gente não sabe até onde a bolsa pode ir com o PT, hoje esta em 75k aproximadamente, vc vai esperar cair até quando para comprar 70k? 65k? 60k? 50k? 40k? 30k? 10k?

Não subestime a capacidade do PT de acabar com o pais.

1 curtida

Amoêdo é o candidato que representa minhas ideias, de nada adianta eu querer um Amoêdo e votar no Bolsonaro. O Bolsonaro perder até então para qualquer um no segundo turno, algo difícil de ser mudado com 44% das pessoas dizendo que não votam de jeito nenhum.

Temos que pontuar o amôedo para leva-lo ao segundo turno, ai fica fácil pra ganhar. Segundo últimas pesquisas anda pontuando 4-5%, sexto colocado entre os 13 candidatos.

Sem contar que vamos supor que o Jair ganhe seu governo será uma incógnita, pode ser liberal ou não, eu particularmente acho que será, porém não tão liberal quanto gostaria.

4 curtidas

Por mais absurdo que parece, eu acho que o Amoedo tem mais chances que o Bolsonaro.

Mas acho as chances dos dois pequenas, porque acho muito difícil o Bolsonaro não ir para o segundo turno, muito difícil não ir um da esquerda para o segundo turno, e muito difícil o Bolsonaro ganhar no segundo turno.

Então se eu estiver certo (tomara que não), iria Bolsonaro e Ciro ou Haddad e quem for dos 2 é o próximo presidente.

Com relação a votos, primeiro iria de Henrique Meirelles, mas com sei que ele não tem chance nenhum, e passei a conhecer o Amoedo, migrei para ele. Até o dia da eleição meu voto é nele.

Se no dia das eleições todas as pesquisas indicarem que ele não tem chances de ir para o segundo turno, e o Alckmin estiver brigando com Ciro ou Haddad pela a segunda vaga no segundo turno, voto no Alckmin.

Em uma hipótese, impossível na minha opinião, de o Bolsonaro tiver chances reais de ganhar no primeiro turno (tiver mais de 47-48 % dos votos válidos, aí sim poderia votar nele).

3 curtidas

Bolsonaro é único capaz de vencer a eleição, que é da direita. E ele tem mais chances de levar logo no primeiro turno, do que o Amoedo ir p/ o segundo turno.

Não é hora de pensar em segundo turno. Uma pesquisa eleitoral p/ segundo turno hoje vale tanto quanto um parecer da ONU dizendo que o Lula pode concorrer a presidência, ou seja, nada.

Vi este problema acontecer nas ultimas eleições p/ prefeito do Rio. Tinhamos uns 2/3 bons candidatos de direita. Ao invés de se unirem, escolheram o caminho inverso, concorrer separados, e ficavam neste de já pensar nos cenários do segundo turno. Moral da história, eles ficaram com votos pulverizados, e nenhum foi pro segundo turno, indo Freixo e Crivella. Por sinal o Freixo teve até menos votos que na sua ultima eleição, mas entrou no segundo turno pois os outros candidatos de oposição tiveram seus votos distribuídos em 3 candidatos diferentes.

O PT ganhou as últimas 4 eleições presidenciais. O momento de romper este ciclo vermelho é agora.

5 curtidas

Bolsonaro é quase certeza que garante vaga no 2turno, eu estou dividido entre Alckimin e Amoedo. O PT acho mto difícil ir para 2turno pq os votos do Lula vão migrar para 3 candidatos mais o Haddad. Com o incidente do Bolsonaro mudou muito o cenário, os partidos vão evitar desconstruir a imagem do cara pq podem perder votos. Acho que da Bolsonaro vs Alckimin no 2 turno.

1 curtida