Política (Part 1)

A prisão Brasileira nunca foi real para esse delinquentes que viviam em prisão Spa, mas eu acredito que a população instruída não vai deixar essa maldição se criar por muito tempo, sera a ultima inalada de ar desses comunistas das trevas.

2 curtidas

Até entendo o que você disse, mas ao meu ver, isso fazia sentido alguns anos atrás. Hoje em dia, o brasileiro assiste a TV Senado, acompanha votações, cobra os parlamentares, faz protesto, saem às ruas em defesa de reformas e a mídia tradicional, que sempre foi o poder da esquerda, está perdendo a força. As coisas não estão perfeitas, mas houve grandes avanços. Com certeza farão de tudo para que o Lula se torne elegível, mas, creio eu que ele não tenha forças pra bater de frente com Bolsonaro ou MORO em 2022. Aliás, Lula tá só o pó, está quase igual ao Soros, então, em breve, cairá duro no chão igual o Paulo Henrique Amorim.

2 curtidas

E a carapuça do isentao do hulk caindo. Outro vagabundo.

imagem

6 curtidas

Vamos aguardar o discurso do Lula. Podem ter certeza que ele vai jogar sujo, inflamar a base fiel , falar um monte de merda e vai tentar unir a esquerda contra o governo. E com certeza a mídia vai começar a bater muito mais no governo e juntos fazer o impossível para atrapalhar as reformas.
Concordo plenamente com com você e já falei várias vezes em conversas sobre uma guerra cívil ou algo bem próximo a isso se o Lula fosse solto e viesse com discurso de enfrentamento. Foram muitos anos aparelhando a máquina em seu favor e agora ele vai cobrar o preço aos que se beneficiaram durante todos esses anos .
Tenho ódio mortal desse cara, só para constar !
Me desliguei e cortei amizades com todos que defendem ou admiram ele ou o PT.No meu ambiente de trabalho se começar elogiando PT ou Lula mudo a conversa com educação para outro assunto.
No mais se tiver que ir para o cronfronto estarei lá , não admito a volta desses estelionatários !!!

3 curtidas
1 curtida

José Dirceu a maior mente maligna do PT, Lula-ladrão é ingênuo perto dele.

2 curtidas

O PT esta em estado de putrefação, só povo com o tempo vai limpar essa imundícia.

1 curtida

Pelo visto vai seguir a carreira de terrorista mesmo.

imagem

5 curtidas

Imagina se fosse um Bolsonaro falando isso? O governo deverá agir com energia, senão bolsonaro vai cair

6 curtidas

Qualquer mente racional compartilha essa verdade.

6 curtidas

Quem é direita irrustido melhor vestir a camisa se n quiser capitão da esquerda no navio, bora para cima deles.

2 curtidas

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/auditoria-da-oea-confirma-fraudes-em-eleicoes-na-bolivia

3 curtidas

https://twitter.com/rmotta2/status/1192886768640675840?s=20

6 curtidas

Pessoal

Segue abaixo link para votar contra na consulta pública sobre a proposta de lei para taxação de dividendos e investimentos.

Não sei até que ponto essa consulta realmente pode influenciar alguma coisa, mas não custa tentar.

6 curtidas

ele acabou de renunciar A pedidos do exército

4 curtidas

www.veja.abril.com.br/mundo/evo-morales-renuncia-a-presidencia-da-bolivia/amp/

1 curtida

Lula não tem mais essa força na esquerda. Nem com a população, mto menos força política, várias lideranças não engolem mais as presepadas que ele cometeu. O lula e a esquerda cirandeira tão empolgados com esse frisson pós soltura, e criando esse clima de que a “esquerda” vai se juntar contra o governo, mas o lula só consegue ser o velho lula no nordeste. Lá ele vai passar o caminhão.

No sudeste e sul ninguém mais compra, vai perder em todas as prefeituras dessa região ano que vem. Onde o PT apontar o dedo como apoio, o prefeito perde. E também não tem essa força para inflar a população p tacar fogo no país, esse tweet desse Filipe Martins não condiz com o discurso que foi feito, ele tá querendo passar a imagem de lulinha paz e amor sem ódio, repetiu isso umas 10x, além de falar que só o amor vence (fazendo uma analogia com a nova namorada dele) e que não gosta que a militância xingue o bolsonaro.

4 curtidas

Exatamente…

Leiam essa Thread do Twitter. Assunto seríssimo. O Bredda marcou o Presidente e vários Ministros ontem à noite nela. Segue o link:

https://twitter.com/Lets_Dex/status/1193682620921663490?s=19

3 curtidas

sei de uma coisa, aumento em mais 90% na quantidade de investidores na B3 em 2019, crise na Argentina, revolta no Chile, renuncia na Bolívia, venezuela…, Lula livre, o clima ta pesado.
Mencionei a quantidade de novos investidores como real motivo da bolsa estar subindo e não por investidores externos acreditando no potencial do país, vide fuga de capital.
O que acham, mas alguém ficando com o uma pulguinha atras da orelha?

1 curtida