Política (Part 1)

Tenho. Não digo que eu coloco minha mão no fogo que as pesquisas são 95% certas como elas dizem ser, mas acredito que são 95% certas.

Errou no freixo tb de 13% foi para mais de 18%.

Rejeição do Bolsonaro é grande, vc não conhece muita gente que diz que não vota nele em hipotese nenhuma? Minha familia quase toda, eu nem discuto politica com eles, nem falo em quem vou votar, mas quase todos votam no Ciro, e se o Bolsonaro for com qualquer um, votam no outro.

Espero esta errado, mas acho que vai Bolsonaro x Ciro ou Haddad e quem for para o segundo turno destes 2 ganha…

image

17 e 18 de setembro…

Pega a ultima…

E teve a questão do Eduardo Campos que morreu, ela disparou em primeiro, e depois foi caindo…

As duas ultimas deram Dilma e Aecio

Também conheço muuuita gente que não vota em bolsonaro de jeito nenhum.
Não há dúvidas que o calcanhar de aquiles dele é a rejeição, sobretudo no eleitorado feminino, ele erou a não colocar a tresloucada da janaina como vice.
A melhor estratégia dele seria explorar esse atentado que sofreu para melhorar a rejeição e tentar levar no 1ª turno, brasileiro sensibiliza fácil.
Num 2º turno acho que ele perde até pro boulos.

Eu estou pessimista, diminui ate um pouco minha posição mes passado e me arrependi de ter diminuido só entre 5 e 10% do que eu tinha em ações, deveria ter diminudo 20-30%, só não diminuo mais agora porque já caiu, e pode ser que eu esteja errado, ai eu vendo, e o Amoedo dispara, sei lá, ou aparece uma bomba do Ciro ou do Haddad…

Ou diminui a rejeição do Bolsonaro, mas acho muito dificil ele ganhar no segundo turno de Ciro, Marina, Alckmin, Amoedo ou Haddad…

Do Bolus eu acho que tem chances…

Todo mundo sempre falando que ele tem muita rejeicao no eleitorado feminino, mas ateh ontem (antes do ibope e datafolha) ele tinha maior votacao entre as mulheres :slight_smile:

… concordo. tem muita mulher que apoia a ideia dele. to pra dizer que a maioria. vi isso em algum lugar também.

Acho que vai dar Bolsonaro. A esquerda está bem desnorteada nesta eleição com a saída de lula. Sem falar que bolsonaro possui muitos votos envergonhados…

3 curtidas

Ambos deram Dilma e Aécio, embora a diferença na votação tenha sido maior (Do Aécio para a Marina)

nice !! a bolsa caiu comprei com desconto bbse3 e aumentei a posição .

Eu não quero votar no Bolsonaro, mas dependendo da situação posso fazer um voto defensivo. Talvez você esteja certo. Eu falei numa festinha que poucas mulheres vão votar no Bolsonaro, e minha cunhada berro “você que pensa”. Acho que esse mimimi de misógino intolerante não tá colando não. Talvez a rejeição seja mais por causa do histórico do Brasil, da intervenção militar no passado e da tendência claramente esquerdista do nosso sistema educacional.

1 curtida
1 curtida

Bolso cresceu bem, e até nas simulações de 2T , que concordo com Cadu, ainda são insipientes, mas ja mostram que saiu de um cenario em que perdia de todos e empatava(na margem) com haddad para empate com todos( na margem) e vitoria contra haddad …

1 curtida

Mais uma daquelas pesquisas tendenciosas, o objetivo é só um; dar impulso na candidatura do Haddad

1 curtida

https://renovamidia.com.br/dono-do-vox-populi-e-investigado-pela-pf-e-colunista-da-carta-capital/

PNG

2 curtidas

Em um país onde a imprensa é tendenciosa, onde num colegiado de juízes cada um procura defender seus interesses, onde políticos são eleitos para sacanear a nação, onde quem tem o poder resolve tudo na canetada ter um
Instituto de pesquisa sério também é querer de mais né

2 curtidas