Política (Part 1)

3 curtidas
4 curtidas
5 curtidas

JÁ era esperado. Em breve a ARGENTINA entrará no mesmo processo da VENEZUELA. Lastimável, pois é um belo país e um povo orgulhoso. Foi um dos países mais ricos do mundo no início do século XX e Buenos Aires é uma bela capital. A opção por políticas de esquerda ao longo do anos, iniciada pelo governo PERON foi destruindo a economia Argentina aos poucos e o governo de direita que por lá passou também foi um fracasso, permitindo o retorno da esquerda. Irão pagar o preço de suas escolhas, digo, já estão pagando o preço por suas escolhas.

5 curtidas

Tenho um amigo argentino e a frase que ele mais me fala: “a situação está ficando a cada dia mais preocupante” :flushed::flushed::flushed:

5 curtidas

O povo terá de se livrar do Poste e toda sua esquerdalha igual fizemos com os daqui.

5 curtidas
3 curtidas

Abre este terreno pra outros players levarem esse feudo a falência…

O monopólio neste caso chega a ser tão absurdo (margens irreais, falta de transparência e cargos de remuneração de diretores irrazoável) que tiveram a audácia de criar taxa sobre proventos e ao mesmo tempo sobre a retirada de custódia que é uma forma de realização do lucro do acionista, ou seja, a B3 vai ganhar nas horas boas e vai sair de fininho quando o investidor tomar prejuízo…

3 curtidas

Agora sim, Argentina vai decolar! :joy:

2 curtidas

Meu medo é que estivemos (ou será que ainda estamos?) muito pertos disso.
Temo pelo futuro dos meus filhos. Se esquerda voltar, com a “roupagem” que seja, não sairão do poder tão cedo (esses caras são muito competentes nisso - perpetuação no poder - e organizados politicamente)… Infelizmente.

1 curtida
2 curtidas

Desculpe velho, mas se a esquerda voltar o Brasil tem mais é que ir p buraco mesmo!! Depois de décadas, literalmente assaltando o País, eles ainda voltarem ao poder, eu juro q meteria o pé daqui!

8 curtidas

Só tem um jeito da esquerda não voltar. O Paulo Guedes fazer a economia andar e o Bolsonaro ficar quieto, assim ele não atrapalha. Se conseguir gerar mais empregos que o Lula conseguiu eles não voltam mais. O povo vai reeleger o Bolsonaro ou alguém de direita. Esse é o medo da esquerda. De que a economia volte a andar e diminua o desemprego. Por isso eles só querem atrapalhar, para nada dar certo e o povo voltar a olhar para eles como se fosse a salvação.

1 curtida
3 curtidas

Quero só vê o que a classe vai dizer. A maioria tudo petistas, qual vai ser a reclamação sobre o aumento. Que o governo não fez mais que sua obrigação :thinking:

5 curtidas

A midia nem deu muito enfoque para este aumento, todos com foco total na cagada que imbecil Roberto Alvim fez, agora uma coisa ta muito clara; tem muita gente jogando a toalha na defesa do governo Bolsonaro.
Nesse ritimo a reeleição não vai ser tão fácil como se pensava. Muita gente falando pelo governo, muito teatro, as coisas deviam ser levadas mais a serio.
Uma hora é o ministro da educação que faz teatro nas lives, outra o secretário, uma hora vem o filho do presidente e fala uma bobagem outra hora outro filho do presidente usa o Twitter pra falar como se fosse o pai.

O povo não liga pra isso. A mídia logicamente faz a festa, pra qualquer fala do presidente ou de pessoas próximas a ele. No fim das contas, isso é irrelevante. Com a economia em recuperação, e principalmente os índices de criminalidade caindo, isto sim vai pesar na sua reeleição.

7 curtidas

A mídia a gente nem precisa falar pq 80% dela não está nem aí para oque o governo faça de bom. Sobre oque o governo vem fazendo de bom, sei que tem muitas coisas, é que se perde muita energia com coisas fúteis e foco nas coisas erradas. Não acho tão irrelevante esta debandada do pessoal que defendia o governo, no fim isto tem sim um certo peso

Uma coisa é certo a mídia brasileiro perdeu muito e esse governo mesmo não sendo perfeito esta anos luz de governos corruptos passados e só não esta melhor pq grande parte dos petistas bandidos e seus comparsas de outros partidos ainda estão no poder barrando projetos, projetando uma retomada de poder, oque eu acho impossível o povo brasileiro não é mais burro, prova disso é presidiário Lula-ladrão mesmo solto tem medo de dar as caras nas ruas com medo de vaias.

5 curtidas
2 curtidas